Ih, hoje não é 1 de setembro?

Ai minha Santa Rita protetora dos desatentos!! Hj não é dia 1 de setembro??

Caros amigos. Estou revoltada!!! Levantei cedo p/ ir ao médico, peguei o carro, briguei com meio mundo no trânsito, cheguei na hora (não sei como consegui esse feito), bati na porta do consultório com a cara mais límpida e felpuda possível, para descobrir que hoje é dia 31 de agosto, ao invés do dia 1 de setembro, data correta da minha consulta...cismei que hj era 1 de setembro...ahhhhhhhhhh.....

Até aí foi engraçado (que o diga a secretária do Dr. que me deu a triste notícia da data errada e ainda ficou rindo de mim). O problema foi ter desembolsado 8 reais por parar o carro numa empresa ( se é que merece ser chamada disso) de estacionamento particular, em que o tempo de desistência é de, pasmem, 3 minutos (um roubo!!!!!) e eu só gastei 5 minutos entre subida de elevador/notícia da data errada/ risada pelo lapso/descida do elevador.

É claro que tentei negociar o valor como uma pessoa adulta, calma e controlada que sou: Não consegui, então chorei, esperneei, dei barraco...q vexame!!! Além de não conseguir comover os duros corações dos gerentes e funcionários, ainda tive que aturar a defesa em favor do estabelecimento de uma loira que estava na recepção para pegar o seu carro: - É que aqui não é estacionamento de shopping para darem mais minutos de gratuidade. Que audácia!!!

Eu, que estava prestes a destilar a minha tradicional frase "querida, respeita o meu momento!!", resolvi lançar um olhar fulminante, que dizia "alouuuu, eu te perguntei alguma coisa? Se vc tem tara em pagar 8 reais por 5 minutos estacionada, o problema é seu"...bem...me contentei com a olhada e saí em direção ao meu carro...


Dia seguinte, lá fui eu em direção ao médico, mas essa experiência me trouxe algumas lições:
1- Nunca ignore o poder do dia 31. É fatal!!!
2- Fique longe de loiras tingidas que tem tara em pagar estacionamento caro;
3- E jamais, eu disse, jamais pare o carro numa empresa de estacionamento particular!!!!!!
(Ou então faça a Dida feliz: deixe o seu carro com os manobristas, espere 2 minutos e mande retirá-lo como forma de protesto....rsrssrs)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A agenda que todo carioca deveria ter

Gente, estava eu esses dias passeando pelo meu esconderijo secreto, chamado Livraria da Travessa, quando de repente, quis o "destino" que eu conhecesse o trabalho excepcional de Antonia Leite Barbosa e sua charmosérrima "Agenda Carioca".

Primeiro, pensei em se tratar de uma agenda como qualquer outra e com dicas do Rio...depois, ao folhear o livro, percebi a intenção da autora: Ela quis apresentar o Rio que nem nós cariocas conhecemos. Gente, essa agenda era tudo que pedi ao Papai do Céu!!!

Depois de me mudar p/ um bairro onde as pessoas não saem dele p/ nada (e eu jurei em vão que não seria assim como os nativos de cá), passei a migrar sempre nos mesmos lugares...mas a minha natureza ávida por novidades continuava gritando dentro de mim...só me faltava inspiração p/ me libertar das prisões do óbvio....e a Antonia me proporcionou isso!! Cá entre nós...esse é um projeto que vc olha, para e diz "pq eu não pensei nisso antes?"


Portanto, sugestão de presente (p/ mim)? Agenda Carioca....eu quero!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Fã de celebridade estranha....

Olha isso...é a manifestação do fã indignado(a?)....defendendo sua deusa, musa, etc...

Com vcs, o fã estranho de Xuxa número 1 !!!!! MEXEU COM A XUXA, MEXEU COMIGO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=i_KPsH7f3xo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Celebridade estranha:.Xuxa

Bem, adoro um barraco virtual!!! não tem coisa mais libertária do que discutir via msn, com direito a LETRA MAIÚSCULA e tudo..melhor ainda é ver uma celebridade como a Xuxa perder o garbo e elegência em pleno Twitter..ela discutiu com fãs só pq a baixinha dela, vide Sasha, que usou o twitter da mãe p/ contar as novidades do novo filme, equivocou-se ao escrever a palavra cena com "s"...ou seja, sena...hummm..curioso esse lapso em se tratando da filha da ex do...enfim...

Os revisores de plantão não perdoaram...xingaram e avacalharam a pobre menina...porém, eis q suge a Meneguel mãe e defende a sua cria e faz bico..só q desta vez não é p/ mandar beijinho beijinho..."pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m.."

OHMYGOD!!! ela fala palavrão!!! se a Sandy cara de pudim mole falar tb, é o fim do mundo...rsrss.

Conclusão: A de amor, B de baixinho....S de sena.....rsrsss

ps: Como foi muito bem observado por uma parceira do twitter, (@DeniseChiara), a mamãe xuxa colocou o "anjinho" dela para gravar uma "sena" entre "bodes e cobras"...e teve gente q um dia desejou ser filha da xuxa.....s/ trocadilhos, por favor.. rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Blogger, twitter e agora woofer????

Txt escrito no Woofer...para maiores informações, acessem http://woofertime.com/

Mínimo de 1400 palavras no novo site de relacionamento Woofer? ahahaahah...q babaquice é essa? Onde isso vai parar? A cada dia me vem uma novidade vitual..o que esses americanos nerds estão pensado?

Isso só pode ser coisa deles...eles pensam que é só lançar um site para ganhar milhões com isso e ainda nos obriga, pobres mortais, a usarem o serviço... afinal, se nao tiver msn, orkut, myspace, twitter, enfim, vc ta por fora do mundo.

E aí me vem as invenções (e por causa delas vc se torna cada vez mais um narcisista). Primeiro o blogger, depois o twitter, agora woofer?

Parem de inventar sites...eu não aguento mais!!! não tentem mais me tirar da rotina de msn e orkut...já está bom demais!!!! Parem de adotar a filosofia de pink e cérebro, tipo, "eu vou dominar o mundo"...como? através da criação de um site simples e idiota...

Me deixem viver em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, que saudade dos tempos em que utilizava a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons tempos em que você esperava uma cartinha chegar em casa..escrita com a letra da própria pessoa, às vezes em papel de carta..com cheirinho....Bons tempos em que você só brigava por telefone ou ao vivo....pombas (gíria idosa, rs)!!! não completei os carcteres mínimos do woofer? de quem foi essa ideia de mil e blaus letras????

Enfim....saudades dos tempos em q vc ia no restaurante onde o catchup ficava dentro de um pote e não nesses sachês que só servem para arrancar o seu dente...Que saudade!!!!

Pronto falei...cheguei aos 1400 caracteres...e agora posso postar minha indignação para o mundo...e quem sabe, ficar famosa...não é isso que se espera desse tipo de site??? rss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments