Blogger, twitter e agora woofer????

Txt escrito no Woofer...para maiores informações, acessem http://woofertime.com/

Mínimo de 1400 palavras no novo site de relacionamento Woofer? ahahaahah...q babaquice é essa? Onde isso vai parar? A cada dia me vem uma novidade vitual..o que esses americanos nerds estão pensado?

Isso só pode ser coisa deles...eles pensam que é só lançar um site para ganhar milhões com isso e ainda nos obriga, pobres mortais, a usarem o serviço... afinal, se nao tiver msn, orkut, myspace, twitter, enfim, vc ta por fora do mundo.

E aí me vem as invenções (e por causa delas vc se torna cada vez mais um narcisista). Primeiro o blogger, depois o twitter, agora woofer?

Parem de inventar sites...eu não aguento mais!!! não tentem mais me tirar da rotina de msn e orkut...já está bom demais!!!! Parem de adotar a filosofia de pink e cérebro, tipo, "eu vou dominar o mundo"...como? através da criação de um site simples e idiota...

Me deixem viver em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, que saudade dos tempos em que utilizava a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bons tempos em que você esperava uma cartinha chegar em casa..escrita com a letra da própria pessoa, às vezes em papel de carta..com cheirinho....Bons tempos em que você só brigava por telefone ou ao vivo....pombas (gíria idosa, rs)!!! não completei os carcteres mínimos do woofer? de quem foi essa ideia de mil e blaus letras????

Enfim....saudades dos tempos em q vc ia no restaurante onde o catchup ficava dentro de um pote e não nesses sachês que só servem para arrancar o seu dente...Que saudade!!!!

Pronto falei...cheguei aos 1400 caracteres...e agora posso postar minha indignação para o mundo...e quem sabe, ficar famosa...não é isso que se espera desse tipo de site??? rss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Anônimo disse...

Realmente...Hoje em dia se você não tiver blogger, xanga (sim, existe, pode checar), twitter, myspace, facebook, orkut, woofer, dailybooth(sim, existe, pode checar), youtube (isso conta também!!!), e se bobear, outras coisas mais que a gente ainda não conhece...Fora as pessoas que são famosas na Internet e têm tooooooodas essas coisas, usam tudo, e SEMPRE atualizam tudo!!! COMO que eles conseguem tempo de gravar vídeos pro YouTube, acessar esse bando de site e atualizar, e ainda viver suas próprias vidas???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!


O MUNDO NÃO É MAIS O MESMO... u.u

Dida disse...

o xanga eu conhecia, mas o dailybooth não...q babado é esse?

Postar um comentário