Billy :(

Gente, estou tristinha! O meu cachorrinho Billy (o pinscher de casaco vermelho) morreu hj! E eu jurava que ele era highlander! Um breve perfil do nosso amado cãozinho (para que todos possam lamentar essa triste perda) e que ele finalmente encontre descanso, aliás, no céu tem cachorro???



Perfil do Billy:

Altura: 30 cm (aprox.)

Peso: pena-dog (sempre foi esbelto)

cor: afrodescendente


origens:
Não sabemos até hj. Dizem que o Billy era descendentes de caim (por isso que os cães quando estão em sofrimento, gritam "caim, caim"...eles na verdade estão clamando pelo "Pai"). Ele, por ser o parente mais próximo do grande cão, conseguia ter poderes sobrenaturais e impensados para um cachorro tão pequeno e frágil.

Billy já caiu da lage da casa de minha avó duas vezes (uma altura de 6 metros aproximadamente) e apenas gritou "caim, caim"... já se jogou várias vezes numa piscina vazia e nada aconteceu (lembrem-se que para um cão como o Billy, uma piscina de 1,50 m de altura é um abismo! Acho que ele testava os seus super poderes auto-curandeiros.

Billy já sobreviveu a ataques ferozes de outros cães. Ele deslocou o maxilar, ficou cego aos 6 anos, apanhou que nem mulher de bandido da sua única e verdadeira paixão: Pet, o vira-lata macho.

Sim, o Billy era GAY!

Minha mãe, ao ser revelada sobre a preferência sexual do seu pequeno príncipe, declarou "ele não é gay. Apenas faz essas sapequices com o Pet, pois ele quer mostrar quem é o mais velho". E nós retrucávamos "mãe, assume que ele é gay. Não adianta negar".

Para vocês terem uma ideia, Billy nasceu e morreu semi virgem (digo isso, pois ele nunca teve contato com qualquer fêmea) e quando passeávamos com ele pelo bairro, Billy sempre ficava feliz quando via o vizinho, um macho. Billy odiava Babi, esta cadela York da foto e quando tiravam o Pet de perto dele, Billy realizava verdadeiros escândalos e apelos caninos para a volta do seu amor. As minhas roupas sumiam misteriosamente e quando encontrávamos, ele sempre estava por perto cheirando a vestimenta.

Billy tinha 15 anos. Vivia feliz no sítio do seu amado Pet. Ao sair para sua caminhada matinal, o pobre cão, já debilitado, foi tentar nadar e nadar....e morreu na piscina (nossa...me senti no Globo Repórter).

Sentiremos sua falta! Pet está inconsolável! Babi demonstra suas condolências ao dormir em sua caminha. E nós da família deixamos aqui a nossa homenagem ao cão, que não deixou descendentes, mas foi um ótimo cão!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

!!!

Estou feliz!!! sem palavras!!!! muito feliz!!!

Que Deus abençoe a todos vocês! Caso a gente não se veja por aí, desejo um feliz natal!! Que a luz de Jesus possa brilhar em seus corações!!!!

bjux....quando tiver um tempo maior, voltarei a escrever meus "causos"...rs...vem janeiro, vem!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments