(In)amigo Oculto

Ta, deixemos de lado o mau humor e vamos falar de coisas mais engraçadas. Todo o ano é aquela mesma história: Natal, comunhão, presentes e....o famigerado AMIGO OCULTO. Assim, eu amo esse evento, mas tenho notado um fenômeno curioso que não vem de agora, mas sim desde os áureos tempos de ginásio (ou seria ensino fundamental? sei lá, estou velha mesmo..rs).
Já reparou que existem pessoas que nasceram com o dom de se darem mal em amigos ocultos? Sem elas, o meu, o seu, o nosso evento não seriam os mesmos.
Conheço duas pessoas que possuem esse perfil, mas hoje vou me ater à uma delas (e por questão de privacidade, a chamarei pelo nome fictício de Estela! Vamos às evidências:

ANO 1-------------
Querida Estela se deu mal num amigo oculto em 92. O grupo era só de meninas, mas, por algum motivo, o garoto de olho azul chamado André, que sentava perto da gente, queria porque queria participar. Após muito insistir, deixamos o garoto fazer parte do grupo.
Chega o dia da distribuição dos presentes. Todos reunidos, mas kd o André? Puts, ele tirou a Estela, mas e agora? depois de horas e horas esperando o rapaz, eis que surge o garoto com a cara mais límpida e felpuda que já vi na minha vida e diz para Estela:

- "Olha, eu trouxe o seu presente, mas não deu para embrulhar não, ta?"
Caraaaaaa...era um pinguim xexelento e velho de pelúcia, nada a ver com o que ela pediu. A Estela entrou em surto e gritou "mas não era nada disso que eu tinha pedido". Ele, como todo bom cara de pau de amigos ocultos disse "ahhh, mas o pinguim até que é bonitinho. É só lavar ele que fica legal"....
Pausa dramática..........................mais um pouquinho de pausa dramática (afinal, o nível de cara de pau foi altíssimo)...................................pronto!

Estela, esta pequena pessoa querida, perdeu o garbo e elegância e quase matou o André e seu mais novo mascote de pelúcia....e todas nós assistindo tudo de camarote abismadas com a atitude do garoto!!! mas confesso que estava me escangalhando de rir por dentro, pois a cena era surreal d+.

ANO 2---------------

Querida Estela estava lá novamente pronta para ser redimida do trauma do amigo oculto passado. Sorteio realizado, tudo certo. Ela, mais sagaz do que da primeira vez, pediu artigos de papelaria (tipo, adesivos, etc), pois na época era super na moda ter adesivos para colar na agenda.

Bom, eu tirei uma menina que pediu o perfume Tatty e essa menina tirou a Estela, que deu o que ela queria....Nossaaaa, finalmenteeee...a Estela foi curada....oi???

Que nada!!! a garota só deu 1 mísera cartela de adesivos que nem deve ter custado 3 reais, enquanto a menina recebeu um perfume bom....compara....tudo bem que a Estela deu mole em pedir adesivos, porque corria o risco disso acontecer, mas pensa bem: ter suas expectativas frustradas dois anos consecutivos foi como levar uma facada em seu pequeno coração!!! ela se revoltou!!!! caraaaa.....ela chorou, esperneou e a ferida que parecia curada, abriu-se novamente!!! Pobre Estela!!!!


Pois é...soube mais tarde que esta pessoa continuou sua saga à procura do amigo oculto perfeito, mas ainda teve alguns percalços pela vida, mas o que seriam das nossas noites de entregas de presentes sem essas criaturas humanas, que abrem mão da sua felicidade para fazer a alegria do grupo e garantir risadas de todos!!!! É muita nobreza de coração!!

E a vocês, amigos caras de pau! Sem vocês não existiriam pessoas azaradas como Estela e tantos que sofrem calados por aí!!! Obrigada por serem os sem noções do grupo, porque eu me escangalho de rir com a criatividade do mal de vocês!!!!



Perfil de pessoas azaradas em amigo oculto:

- São extreeemamente generosas ao comprar os presentes do seu amigo oculto. Sempre compram os melhores presentes. Todos desejam ser os sorteados dessas pessoas de nobre coração.

- São amigos de pessoas cara de pau, afinal, se não o fossem, o seu DNA para o azar em amigos ocultos jamais se manifestariam durante a vida.
- Demonstram claramente sua indignação ao receber o presente e essa é a melhor parte, pois o resto do grupo se acaba de rir dessa situação alheia.
-São pessoas muito persistentes, pois mesmo sabendo que tem essa maldição em suas vidas, mesmo assim elas continuam participando de amigo oculto.
- Geralmente são as mais sensíveis do grupo, por isso, não conseguem disfarçar a indignação pelo presente de Grego recebido.
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE VOCÊ É UMA PESSOA COM ESSE PERFIL DESCRITO ACIMA, MANIFESTE SUA INDIGNAÇÃO NOS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

DIDÔMETRO DO DIA:

Para estrear, o marcador de humor do dia...

DIDÔMETRO DO DIA:

---MAU HUMOR "PRO"FUNDO....>:(


"Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas."
Tiras de Calvin & Haroldo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

DIDÔMETRO



Gente, a partir de agora, reservo-me no direito de indicá-los o meu humor do dia, geralmente relacionado comigo e com o mundo (pessoas) no momento atual, portanto, criei o DIDÔMETRO! Quando virem esse título, preparem-se para saber como estou, ok?

Escalas do Didômetro:

- Ultra calmo zen budista master lexotan (podem falar comigo à vontade, inclusive, são nessas horas que pessoas inconvenientes se aproveitam de minha lerdeza)

- Bom dia Sol, bom dia nuvens! (estado calmo, de bem com a vida!)

- To legal, mas não to te dando "mole" ( estado bom, porém dependendo do nonsense da pessoa e da situação, pode despertar problemas a médio prazo)

- Acho que estou na TPM (estado que anuncia tempestade pela frente...homens ao marrrrrr!!!)

- pré-barraco (ai de você se me tirar do meu momento..)

- Mau humor profundo (a palavra diz tudo! geralmente usado em situações em que tenho que aturar pessoas sem noção)

- Vc quer apanhar agora, ou daqui há 10 min? (irritação master, mas você ainda dá uma chance para a pessoa correr antes de voar nela)

- Respeita o meu momento!!! (xiiiii, ferrou!! o barraco é certoooo!!)

- VOLTA PRO MAR, OFERENDA!!! (AÍ é caso clínico!!melhor fingir que é uma árvore, fazer cara de paisagem...sei lá...não contrarie...)

É isso...espero ter ajudado vocês com esse manual estilo "Dida way of life"...rs




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

SIMANCOL


Que interessante!!!! achei um remédio ótimo ontem...um tal de SIMANCOL....o problema é que está em falta no mercado. Que pena, pois muita, mas muuuuita gente está precisando dele, mas deixo a descrição da bula desse tal remédio...


Olha aqui a bula pra vc, flor!

Simancol
(cloridrato de simancolina)

Indicações
Simancol é indicado para pacientes inconvenientes, que adoram se meter na vida alheia, especialmente de pessoas que nunca viram na vida. São elas: Tias distantes que adoram dizer que a pessoa engordou, perfis falsos de orkut que adoram perturbar pessoas desconhecidas, crianças sem limites de pais sem limites, vizinhos sem educação, mulheres invejosas que querem detonar sua autoestima, "homens" agressivos no trânsito que dão uma de valentões quando veem que o motorista é mulher, garotos mauricinhos com tênis coloridinhos de estampa que não falam com você (e te ignoram completamente ao chegar no recinto), loiras burras que fazem perguntas inconvenientes, gente que não responde ao que vc perguntou e ainda retruca (dá licença? será que posso ter o direito de perguntar sem ser indagada do pq?), gente carente que fica chateadérrima quando vc não liga em primeiro lugar p/ a pessoa p/ sair, gente mimada e folgada que manda vc servi-la o tempo todo, enfim...toda e qualquer invasão de limite e privacidade.

Modo de usar:
Começar com doses cavalares desta medicação ou tomar todas as vezes que haja reações adversas ao bom senso. Aumentar a dose em caso de crises graves.

ATENÇÃO: Em caso de suspeita de transtornos de nonsense, favor consultar à boa educação!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

THE BEST VIDEOS 2009

1- VANUSA CANTA O HINO NACIONAL

Cara, queremos a Vanusa cantando o Hino Nacional nas Olimpíadas!!! ahahhha...



2 - CASAMENTO SUPER IRADO

Um dos meus videos preferidos deste ano. Cara, pq não pensei nisso antes? ahhh, pq ainda não me casei, né??? rs.




3- CROSSFOX
Ela não poderia faltar, afinal, ela é linda, absoluta, ela é Stephany!!!!



4- KOMBI BRANCA

Meu Deus!!! se vc achou Stephany do Crossfox absoluta, vc não conheceu essa cantora!!! ELA É A DIVA (DO MAL)...caraaaa!!!



5 - JOEL SANTANA FALA EM INGLÊS

Cara, depois que vi esse video, eu vi o quanto era fluente no inglês...cara, ele criou um dialeto??



6- ESCOLHA JÁ O SEU NERD

É a vingança dos NERDS...adorei a música...rsrsrs



7 - Pagodeversions - Bring the Caçamba

Esse cidadão resolveu expandir o pagode para o mundo. Como? Traduzindo-o p/ o inglês. O resultado? Veja a versão de "traz a Caçamba" dos Molejos na nova onda chamada Pagodeversions.




8 - LIPDUB - I Gotta Feeling (Comm-UQAM 2009)

Olha que irado! Esse vídeo foi um projeto de alunos de comunicação de uma facul do Canadá. Ao todo, 120 alunos participaram....o resultado final ficou ótimoooo!!!



9 - MEXEU COM A XUXA, MEXEU COMIGO!

Fã defendendo a rainha dos baixinhos por causa do vacilo dela no twitter...rsrs



10 - PEDROOOO, ME DÁ O CHIP

Para terminar..PEDROOOOOOO....ME DÁ O CHIPPPPP!!! um clássicoooo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

THE BEST OF VIDEOS DE TODOS OS TEMPOS FOREVER AND EVER TOGETHER

1 - CACETE DE AGULHA
Imaginem só. Um cara dando entrevista prestes a doar sangue. É para se orgulhar, né? Ainda mais pq o cidadão declarou que não doía nada e que todos deveriam fazer o mesmo, certo? pois bem, eis o desfecho da história quando a agulha penetra o seu braço...ahahahha



2- SANDUICHE-ICHE

Esse éééé um viiiideo queeee dispeeeensa co-comentáários.




3- CONFISSÕES DE UM EMO


"Oi, meu nome é João, mas no meu Orkut é bonequinha de porcelana"...ahahaha..ele fez tanto sucesso que fez uma ponta em caminho das Indias...adoro!!!



4- E AS ARVERES SOMOS NOZES

Queria muito saber quem era o dono da voz para agradecê-lo por me proporcionar grandes risadas!!!



5 - DANÇA DO QUADRADO

Ado- a-a-do cada um no seu quadrado




POSTAREI MAIS EM BREVE....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments