BABUSKA - Uma Aventura Rural, parte 2

ATENÇÃO!!!! RELEMBRANDO!!!!
TODA A VEZ QUE VOCÊ VIR ESSE SÍMBOLO, SIGNIFICA QUE ESTA HISTÓRIA TEM A VER COM A SAGA "AVENTURA RURAL"...
Queridos! Hoje acordei no pique! Depois de uma semana prostrada e abatida, cá estou eu para cumprir minha promessa de ano novo: Ser mais saudável comigo mesma!

Por isso, tomei providências e adquiri um novo objeto de consumo. BABUSKA, uma Caloi Poti Vermelha, um primor que só!!! massss...como sempre fui adepta do sedentarismo ativo, não foi tão fácil assim renegar minha antiga religião...demorei uma semana para estrear Babuska, até porque estava impossibilitada por causas dos problemas citados acima. Acompanhe o diário de Babuska:

Diário de Babuska:

Acordei às 8h40 toda se querendo, sob espanto de Rose (pois não tenho o hábito de acordar antes de meio dia), tomei o café da manhã e catei a bike. Temperatura média de 31 graus, vento sudoeste em posição perpendicular ao horizonte da linha do equador, latitude e longitude em perfeitas condições climáticas. Psicológico ok.

Primeira pedalada: Andei 20 metros e me deparei com uma minúscula ladeira. Parei no meio. Dei a desculpa de que tinham uns senhores vizinhos, mais conhecidos como "minhocas da terra" passando de moto. Peguei à direita, pois havia mais árvores. Como era descida, Babuska foi em pleno vapor!! Ah, me senti um espírito livreeee...senti o vento no rosto...que delícia...fui até o final da estrada...

O problema foi a volta, pois tudo que desce, tem que subir...não sei se era Babuska que ainda estava pesada, ou se era a dona que estava mole, mas tive dificuldades ao pedalar...pedalei com toda força do meu ser...e como sou orgulhosa, não parei...estava quase com o meu coração pulando, quando decidi parar...

Não acredito que não aguentei voltar por uma estrada cuja inclinação devia ser, de no máximo 1 cm!!! Que VEXAME!!!!! Larguei Babuska e sentei no chão batido de terra...lá estava um corpo estendido...fiquei lá um tempo bufando de raiva e de falta de ar... mas não fiquei muito tempo, pois descobri que o suor humano é um excelente afrodisíaco para moscas e insetos da região...e também descobri que a necessidade é um excelente estímulo para um sedentário ativo...

Saí de lá toda picada...e voltei com a minha companheira de motocross para casa. É, só dei uma trêgua, mas estarei de novo na estrada...