ODEIO ATENDIMENTO NO RIO!!!

GENTEM....NA BOA, VOU DEIXAR SAIR O GRITO QUE ESTÁ ENTALADO NA MINHA GARGANTA NÃO É DE HOJE....

EU ODEIOOOOOOOOOOO O ATENDIMENTO NO RIO DE JANEIROOOOO!!!

Na boa, quem treina essa gente? O Darth Vader??? Cara, fui solicitar um serviço simples para a manutenção na minha casa e a administradora do condomínio,uma mulher que mais parecia o Hitler com hemorróidas e de mau humor profundo, só me deu patada!!!! Cara, se eu quisesse levar patada, correria todos os anos na tourada de rua da Espanha...pelo menos os touros são bonitinhos...aiiiiii!!!!

Por não conhecer o atendimento no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, limitarei minha insignificância ao Sudeste e Sul, mas um amigo meu que trabalha com essa parte de serviços estava me explicando o mapa do bom atendimento no Brasil e ele falou que no Sul e SP o atendimento é muito bom (opinião dele, viu gentem. Se vocês discordam, comentem!!).  O RJ é linha divisória, portanto, ou você é muito bem atendido (no dia de algum santo milagreiro) ou você é super ultra mega epslon mal tradada, o que é de praxe...portanto, deixo o meu apelo a seguir:

PESSOAL DO SUL DO PAÍS, VENHAM PARA CÁ IMEDIATAMENTEEEE!!!! EU IMPLOROOOOOOOO!!!!
PS: SE FOREM GATINHOS ENTÃO...RSRS, POIS PARAFRASEANDO JC, "VINDE A MIM OS EDUCADOS E ULTRAGATOS, QUE VOS ALIVIAREI..."...BRINCADEIRA GENTEM..RSRS

Na boa, você que é de fora do Rio e acha tudo aqui lindo e maravilhoso, cuidado, eu disse, MUITO CUIDADO com o atendimento do Rio. Se você for resolver uma pendência de celular numa loja da VIVO, ahhhh, você sairá do local com um certificado de sobrevivência nas costas, porque entrar lá e infartar de raiva faz parte do atendimento exclusivo da VIVO. A NET então...é a minha favorita!!!!!

E ai de você se resolver jantar com 20 amigos ou mais num restaurante do Rio. O mau humor é proporcional a quantidade de gente que você leva. Eles já te olham como inimigos prontos para bombardearem você, afinal, que audácia sua trazer 19 pessoas no seu restaurante, dentre tantas opções, para comemorar o seu aniversário, data especial de sua vida. Aí você pede para juntar as mesas, pronto! Eles começam a arrumar as desculpas mais variadas para não fazer isso. "Vai atrapalhar o caminho" é a favorita deles!

E na hora dos pedidos, você e o seu grupo fazem uma pergunta que instintivamente já sabe que vai levar patada, mas mesmo assim, você insiste. "Moço, será que não poderia separar os pedidos em comandas individuais para não dar confusão na hora de dividir a conta?" e o garçom, cheio do "GOLPE DA PATA DO CAVALO" diz "não pode! Ordens da casa".

PERAÍ ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ALIMENTÍCIOS? Quem tem que servir quem? Quem tem que prezar pelo conforto de quem? Se o cliente quer essa opção de pagamento, ela deveria existir!

Vocês se aproveitam da quantidade das pessoas para se darem bem na hora da conta, porque enquanto a gente está lá se matando para saber quem foi a pessoa que comeu o "Big Ruffles magic Super oh mine" mais um refrigerente e que por causa dele a conta não está fechando, vocês ficam se deliciando com o nosso estresse!!!!! E aí alguma alma generosa que deu o mole de ter ficado até o final resolve pagar o valor de 35 reais a mais do que ele pagaria, para que a conta feche e todos possam sair com fama de bons pagadores. Vocês deveriam lamber o chão que esse cara vai pisar até a saída do restaurante, mas não! Ainda chamam o cara de "esse é o otário da vez"....aposto o meu White Forest do California Coffee que vocês fazem isso nos bastidores!!

E você ainda TEM QUE SER SIMPÁTICO com essa gente, mesmo quando eles te tratam como uns búfalos em cólicas, afinal, se você reclamar, o restaurante acrescenta "molhos especiais" nos pratos...
QUE DILÍCIAAAAA!!!! Se você ainda é atendido pelo "cão chupando manga", ai de você se protestar pelo bife mal passado, ao invés de bem passado, pela demora no atendimento...eles devem anotar um código abaixo do pedido, tipo, CÓDIGO 007 - CAPRICHE NO MOLHO!!!!!!!!!!! ahahahhahahaha....

Para vocês terem uma ideia da gravidade do atendimento no Rio, existe um restaurante na Zona Sul, o Bar da Lagoa, que é conhecido não pela variedade no cardápio, pelo bom preço...e sim pelo GARÇONS ANTIPÁTICOS!!!!!! E o mais legal é que as pessoas vão até lá para serem mal tratadas!!! É sério! O restaurante é famoso por causa disso, mas se bem que faz sentido, pois pelo menos eles são honestos. As pessoas que vão para lá já sabem que serão mal atendidas. Não há enganação, nem promessas... é assim e acabou! Esse é o marketing deles...

Mas quer saber? É melhor você ir para um restaurante preparado do que chegar num lugar e ser surpreendido pelo mau atendimento...é, faz sentido o tratamento do Bar da Lagoa...porque do jeito que as coisas estão, essa é a tendência no Rio e quem sair na frente na corrida pelos clientes tem vantagem competitiva....é isso aí: GO BAR DA LAGOA, GOOOOO!!!!!!!!


Gente, poderia eu compartilhar das minhas inúmeras aventuras nesses estabelecimentos, mas deixarei para a próxima...

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4 Descontroles:

Gi Alves disse...

Amiga... que lance é esse de que o atendimento em Sampa é melhor? Td bem concordo com as bizarrices q vc citou e tal( O da Lagoa eu nunca fui), mas... amiga...os funcionários paulistanos são naturalmente frios... taxistas, atendentes, galera de restaurantes...acho que os funcionários cariocas ainda são mais agradáveis. No Sul, eu nunca fui... será amiga??? Bjsssssssss

Dida disse...

amiga..tirando o norte, centro-oeste e nordeste que eu não conheço, portanto, não posso falar com propriedade, por incrível que pareça, quanto mais ao sul vc for, melhor vc é bem atendido...aki no Rio é 8 ou 8000...em sampa eu fui super bem atendida para uma carioca, mas realmente, vc pode ter dado azar por ser do Rio...rsrs..

E quanto ao Sul...é verdade!!! Eles adoram cariocas..rs...fui lá 2x e digo que fui tratada como rainha!!! especialmente Curitibaaaa!!! AIIIII!!!! é o paraíso!!!! ahahahahhaa...santa catarina eu não conheço, mas RS e paraná, nossaaaaa!!!! tudibom!!!! com exceção de Matelândia no Paraná...hospitalidade -30...um salve a agudona de Matelândiaaaaaa!!!! ahahaa

Dai disse...

A Net é minha cliente!!! Fala mal dela não!!! kkk Agora sério: o call center na Net é da Contax, que é o mesmo da Oi (está vendo pq, no final, os atendimentos são todos iguais?)
Mas agora a parte que atende a Net é do Sul!!! Quem sabe não melhora???
O MUNDO É DOS NET!!!!!

Dida disse...

Moscãoooo....bom saber disso!!! agora simmmm a NET SERÁ A EMPRESA MODELO!!!! ela é sua cliente!!!! dá uma dura nela por mim!!!! ahahahah....

mas serinho...a net melhorou sim...teve um episódio q deu tilti na net na região e ligamos p/ lá...imediatamente a voz eletronica disse "se vc mora na regiao tal, saiba q houve um problema tal e deve ser solucionado em y horas..." isso foi recente...fiquei abobadaaa...mas o meu trauma com NET é tão traumático pe/ passado q ainda não apaguei da memoria...a tim tb me deixou traumas...

mas se eu tiver problemas com a NET, ja sei a quem cobrar...ahahahahhah
salve moscão!!!

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