Sex and the City - parte 300

Gentem...

Vai estrear o novo filme, ou melhor, a nova saga da amada série "Sékiçi in d siri"...mr. Parker and the other girls (hein?) voltam com tudo, mas tudo em cima (e quando eu digo isso, falo com muita raiva, pois as mulheres estão com o pé praticamente na cova e estão mais duras do que eu e você, cara leitora de 20 anos para cima). E o pior: Elas terão a audácia de esfregarem seus corpos balzaquianos na nossa fuça junto com um bando de homens sarados, malhados, tarados....e recém saídos do High School...

 Mas como toda nudez será castigada pelo menos aqui no meu blog, digo o meu comentário sobre o filme: na boa, eu adoro Sexy and The City, mas cá entre nós, mrs. Parker, eu "num guento" mais ver suas roupas doidas e ter que fazer cara de conteúdo fingindo que curto o seu look "LSD" fashion, só porque alguém do topo do "castelo de purpurina" disse que você é cool, must, edge, trendy, sandy, hippie, Tinky Winky, enfim...vocês entenderam...portanto, se você aparecer com mais uma pena de pássaro na cabeça novamente, te denuncio para o IBAMA...(calma revisores de plantão: não me crucifiquem ainda...para justificar a minha burrice ao não saber o órgão correto para fazer a denúncia, já que o IBAMA rege apenas em território brasileiro, digo que provavelmente a ave foi capturara na AMAZÔNIA e portanto, merece uma investigação tupiniquim...um palpite...ufa!!! rs).

Voltando ao verdadeiro foco do post, queria dizer que a minha crítica é para essa mania de perpetuarem algo que já acabou. Gentem, daqui a pouco, essa série vai competir com "Jason e sua sexta-feira 13, parte 9.03239898948232" em quantidade de continuações. Deixem os personagens descansarem em paz. Façam como o Pelé. Saiam no auge e vivam com os louros, como reis e rainhas dos seriados, os imortais da tv, ou no máximo, tentem a carreira de cantor de comercial incentivando crianças à leitura...não? É, prefiro o destino dos filmes mesmo....enfim...deixem eles morrerem no auge de seu brilho...ou então vou cobrar a continuação de "Clube dos Cinco"(um clássico dos filmes adolescentes nos anos 80.


Sempre quis saber o que aconteceu depois que acabou o castigo e cada um foi para sua casa...será que eles continuaram amigos?), "Anos Incríveis" (lembram do garoto Kevin Arnolds que era apaixonado pela dentuça e magrela Winnie? Ai, como eu odiava ela!!! ele era uma gracinha, mas muito burro de gostar dessa garota sem sal!!! ODEIO ELA, ODEIO!!!!! Ihhhh, acho que dei um ataque de sentimento reprimido....abafa) e tantas outras séries e filmes que me deixaram com gostinho de "e o que aconteceu depois"?


Serinho, se isso continuar, STC VAI SER ASSIM:




 Sexy and The City 3 - Begins:
Que tal contar como tudo começou? É óbvio que vou contar como as divas se conheceram, né, afinal, sou suuuuuper criativa. Nossa, como ninguém havia pensado nisso antes??? Provavelmente foi numa balada ao som de "All the Single Ladies", da Beyoncé.Aí você me pergunta "Dida, não pode ser ao som de Single Ladies, pois a série começou muito antes da música surgir. Então eu respondo-a, minha cara leitora sagás e observadora, aplicando o meu  singelo e costumaz "golpe da pata do cavalo":
Dá licença que o surto criativo é meu e será a trilha sonora que EU quiser???!!!! Respeita o meu momento!!!!

Feitas tais considerações, passo para o próximo filme...


 Sexy and The City 4 - bigulin
Elas grávidas e os seus filhos no berçário fazendo a coreografia final  com "All the single babies".
 

 Sexy and The City 5 - bagulins
Elas no asilo de Manhattan tomando Cosmo sem álcool reclamando da artrite e artrose, mas sem perder as sessões de botox. E todo o asilo vai dançar (hein?) ao som de "All the Single "Dentes"...

É isso, gentem...qualquer semelhança em comum é mero plágio!!! se por acaso acontecer o que falei, vou processar os produtores, ficar rica e investir no meu dom para roteiros de cinema...quem sabe eu não pense em criar uma série...que tal recriar uma, ou fazer um filme continuando uma que já era.....hummmm.....já sei!!!  

VOU FAZER CONTINUAÇÕES PARA LOST!!!!!!!!!!!!

Beijo me liga no 407!!!!! rsrsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Anônimo disse...

Dida você é sensacional!Me diverti muito com seus comentário,arrancou vários risos meu e concordo com tudo o que disse!

Postar um comentário