QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA!!!!!!!

Caraca, tem coisas que só acontecem comigo!!!! Fui abrir o meu e-mail do HOTMAIL e me deparei com essa mensagem:

Your account has been closed
It looks like the Terms of Use may have been violated.

Traduzindo:
Sua conta foi fechada
Parece que os Termos de Uso podem ter sido violados.
 


COMO ASSIMMMMM??? EU FUI EXPULSA DO MEU PRÓPRIO E-MAIL???  EU NÃO FIZ NADA, SEU HOTMAIL!!!! NADA DE ILEGAL OU PROIBIDO..eu não tenho um pezinho na clandestinidade!!!!!! logo eu, que sou uma pessoa simples, pacata, de garbo e elegância (essa eu aprendi com o Régis), defensora da moral e dos bons costumes, que procura andar sempre nos caminhos retos...

E qual foi o critério de expulsão, hein??? porque não diz, ó soberano virtual?? Por um acaso você é o que? Um oráculo, que tudo sabe, tudo vê? Um olho de Thundera, que mete o olhão os textos alheios, tipo aluno desesperado em dia de prova?? NÃO, pois se assim o fosse, você estaria barrando e-mais de pedófilos, ao invés de cismar com a minha cara.  ALEGO MINHA TOTAL INOCÊNCIA!!!! QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA!!!!!!!
 
PS: Cara, como consegui esse feito de ser expulsa do meu próprio e-mail? Essa vai entrar para a lista dos meus "Grandes feitos desprezados pela Humanidade" e que já postei aqui. Quem quiser rever, é só clicar nesse LINK.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai...



Ai não...vai chover novamente??? poxa...já fiquei 3 horas sem luz por conta do descontrole de ventos uivantes e ameaçadores e seus raios ULTRA ASSASSINOS!!! EU ODEIO RAIOS!!! EU TENHO FOBIAAAA!! SERÁ QUE DÁ PARA PULARMOS AS CHUVAS DE VERÃO???? porque é nessa época que eu quase morro do coração....e olha que eu já fui muito pior em relação a esse medo...

Serinho, nem vou comentar sobre o BBB por conta da LIGHT, que ficou brincando de gato mia comigo...de acender e apagar a luz por segundos, tipo "A LUZ VOLTOU", dizia eu.
 "AH, BRINCADEIRINHAAAA"....diziam os caras da Light, só pode ser...affffff...

E o que fazer num momento desses de escuridão e tédio absolutos?
A- Pegar uma lanterna e ficar iluminando a cara dos vizinhos que estão na varanda só para irritá-los,
B- Subir na laje e interpretar a cena antológica da  Scarlett O´hara (E o Vento Levou), no qual ela diz "NUNCA MAIS PASSAREI FOME OUTRA VEZZZZ"....  (gente, até eu me surpreendo com o nível de criatividade do meu ser. To passando mal de rir só imaginando alguém no teto com roupas de pano improvisados numa ventania do cão, quase voando igual a vaca do filme Twister e ainda por cima falando isso...ahahaha...)
C- Pegar o IPOBRE (popularmente conhecido como radinho de pilha) do meu pai, que já me salvou no Mega apagão do ano passado e ficar ouvindo CBN.

Optei pela opção C. Acompanhei as notícias no IPOBRE mesmo. A luz só voltou de fato quando o Bial anunciou a saída da JOSIANTA...EU JÁ SABIA!!!!

Enfim, agora está de volta esse vento uivante...para de ventar, moço!!! Por favor!!!!!!!!!!!! Alguém desliga o ventilador????? buááááááááááááá!!!!!

PS: Essa foto linda foi tirada pelo meu amigo Saulo Tatizawa. Acredite, não é montagem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

SOS: Tem gente roubando meus sonhos!

Aqui, ô cambada de sem-visão!!! Eu não fui a única que pensei em juntar desenho animado com Beyoncé.

Deixe-me explicar: Uns meses atrás sonhei que estava num quarto escuro sentada e do nada, veio uma luz forte e nessa luz, vinham em minha direção umas nuvens com os URSINHOS CARINHOSOS. Sim! Esses bichinhos animados estavam dançando ao som de “SINGLE LADIES” da Bey...e ela estava cantando também.

Quando vi aquilo fiquei toda animada que nem uma criança. Numa hora, um dos ursinhos, o rabugento azul ganhou um beijinho da Beyoncé e ele ficou feliz. Do nada, a luz se apagou e eu voltei para o quarto escuro.

Contei o sonho para alguns amigos e eles disseram “aí, você é doida até no sonho” e “só você mesmo para sonhar uma coisa dessas”.

Ledo engano, meus caros! Tem mais gente maluca no mundo do que pressupõe a nossa vã filosofia! Olha o que eu vi no comercial essa semana! A diferença é que ao invés de Ursinhos, são Esquilos! Alvin e os Esquilos!!!!!!!!!!!

Agora paro e penso: Quais são as chances de duas pessoas terem idéias parecidas? Ei, alguém invadiu minha cabeça e me copiou e para disfarçar, colocou os esquilos, ao invés dos ursinhos....estão me perseguindoooo!!!!!


QUE DESCONTROLEEEEE!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments