Aparecida...

Valeu pela foto, miga D!!! cruzes!!!!


Gentemmmmmm....

Como postei muito rápido anteriormente, fui parar hoje na televisão e graças ao...QUE DESCONTROLE! Eu sabia que esse meu "filho" ia me dar orgulho...pois bem, o tema do debate foi sobre Blogs, na verdade, blogs evangélicos...
Aí você me pergunta, "mas Dida, desde quando o seu blog é evangélico?"
Meu caro leitor, é verdade que o foco deste pequeno e proletário espaço não é dedicado à propagação do evangelho, aliás, isso aqui não é dedicado a nada senão mostrar as peripécias e prosopopeias de um intelecto semanticamente frugal, haja vista uma familiaridade dândi, porém, desprovido de elementos pacóvios.

Agora que ficou suuuper claro o propósito do blog (ok, você pode fazer uma cara de conteúdo e uma expressão bovina, estilo "huuummmm", caso não tenha entendido necati do que eu falei...afinal, nem a autora entendeu), vamos aos fatos de hoje.

Então, vocês viram o debate no programa Antenados na Geral? É claro que não, afinal, essa pessoa que vos fala divulgou o endereço do site errado no Descontrole e no Facebook. Era pra ser boasnovas.tv, mas saiu um "b" no final pela pressa de digitação...não acredito que dei esse furo, mas tudo bem, pois tentarei pegar a cópia do programa.

E quem viu, o que achou do debate? Gente, eu soube que teve torcida organizada no Facebook por mim. O que é isso, minha gente? Mãe, não precisava tanto!!!! Ainda bem que ela estava impossibilidada de ir, pois seria capaz de coisas, tipo, levar cartaz, fazer côro "ia, ia, ia, vai com tudo minha fia." (sentiu que forcei uma barra pra rimar)
Não ia ser uma cena nada simpática para minha imagem pessoa...

Enfim, amei o convite, o convívio com a equipe da TV, os entrevistados, apresentador...tudo!!!!

É isso, volto com novidades!!! Se é a sua primeira bisbilhotada no blog, fique à vontade, mas não repara na bagunça (adoro quando me falam isso toda vez que vou na casa de alguém, o que é desnecessário, pois se a sua casa está uma mega bagunça, é fato que vou reparar e essa frase me dá mais vontade ainda de olhar tudo em detalhes).

bjuxxx

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESTAREI NA TV...DE VERDADE!!!!!!!

GENTEMM..Esterei hoje sendo entrevistada no Programa Antenados na TV Boas Novas, para falar sobre BLOGS!!!!!! uhuuuuu!!!!!

O programa começa às 16h30...quem não tiver parabólica (ACHO QUE É O CANAL 19 NO RIO), pode assistir no site www.boasnovas.tb

Olha eu aí na TV, Galvãoooooo@@@@@@@ ahahhahaha

...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments