Ih, hoje não é 1 de setembro?

Ai minha Santa Rita protetora dos desatentos!! Hj não é dia 1 de setembro??

Caros amigos. Estou revoltada!!! Levantei cedo p/ ir ao médico, peguei o carro, briguei com meio mundo no trânsito, cheguei na hora (não sei como consegui esse feito), bati na porta do consultório com a cara mais límpida e felpuda possível, para descobrir que hoje é dia 31 de agosto, ao invés do dia 1 de setembro, data correta da minha consulta...cismei que hj era 1 de setembro...ahhhhhhhhhh.....

Até aí foi engraçado (que o diga a secretária do Dr. que me deu a triste notícia da data errada e ainda ficou rindo de mim). O problema foi ter desembolsado 8 reais por parar o carro numa empresa ( se é que merece ser chamada disso) de estacionamento particular, em que o tempo de desistência é de, pasmem, 3 minutos (um roubo!!!!!) e eu só gastei 5 minutos entre subida de elevador/notícia da data errada/ risada pelo lapso/descida do elevador.

É claro que tentei negociar o valor como uma pessoa adulta, calma e controlada que sou: Não consegui, então chorei, esperneei, dei barraco...q vexame!!! Além de não conseguir comover os duros corações dos gerentes e funcionários, ainda tive que aturar a defesa em favor do estabelecimento de uma loira que estava na recepção para pegar o seu carro: - É que aqui não é estacionamento de shopping para darem mais minutos de gratuidade. Que audácia!!!

Eu, que estava prestes a destilar a minha tradicional frase "querida, respeita o meu momento!!", resolvi lançar um olhar fulminante, que dizia "alouuuu, eu te perguntei alguma coisa? Se vc tem tara em pagar 8 reais por 5 minutos estacionada, o problema é seu"...bem...me contentei com a olhada e saí em direção ao meu carro...


Dia seguinte, lá fui eu em direção ao médico, mas essa experiência me trouxe algumas lições:
1- Nunca ignore o poder do dia 31. É fatal!!!
2- Fique longe de loiras tingidas que tem tara em pagar estacionamento caro;
3- E jamais, eu disse, jamais pare o carro numa empresa de estacionamento particular!!!!!!
(Ou então faça a Dida feliz: deixe o seu carro com os manobristas, espere 2 minutos e mande retirá-lo como forma de protesto....rsrssrs)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments