VOLTA PRO YAKULT, LACTOBACILOS

Depois do sucesso da frase "volta pro mar, oferenda", eis que surgiu espontaneamente outra frase. Desta vez, a frase é:

VOLTA PRO YAKULT, LACTOBACILOS!!!

Dependendo da situação, usarei uma ou outra....mas afinal, o que são lactobacilos? como eles são? qual é a sua procedência? Lactobacilos são bactérias que ajudam a melhorar a flora intestinal...que trabalho nojento...apesar de serem do bem, eles estão sempre sujos de excrementos. Para pra pensar no dia-a-dia de um lacto. É terrível ser um ser assim....

Traduzindo isso para o ser humando e para a frase em questão. Lactos são pessoas fofinhas, meigas e felpudas "a priori "(nossa, essa palavra me fez lembrar as minhas aulas de filosofia na faculdade), massss...com a convivência, elas se mostram intransigentes, sem noção, parasitas, folgadas...LACTOBACILOS!!!!

Conheço gente assim...e como!!! gente que é super fofa no superficial, mas que você não pode ficar mais do que 5 minutos do lado, pois senão você perde a paciência! Gente que te abraça, que é legal, mas no dia a dia não rola. Pra viajar então....NEM PENSAR!!!

Por isso, farei uma série de estudos sobre essas pessoas, para que você, cidadão, possa reconhecer um lacto quando vir um pelo caminho....e se assim for, respire bem fundo, grite com voz de Tarzan e desabafe para o mundo ouvir:

********************VOLTA PRO YAKULT, LACTOBACILOS**********************

PS: E por falar em lactobacilos... QUEREMOS YAKULT 2 LITROS!!!!!!!!!!!

Vejam o trailer do filme "A Morte dos Lactobacilos Vivos"...breve nos cinemas!!!!!! ahahahhaahahha......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments