Mozés Moshé Moshé, Erés Codó....

Enquanto não saio da fossa cerebral imposta pelos meus hormônios, deixo vocês aqui com esse video, que é, no mínimo, digamos...edificante!

Belas palavras proféticas desse pastorzinho, que sabe tuuuudo sobre a "Briba"...cês vão ver que homem, que "unção"!!!!hahhahahhahahhaha......um dos meus favoritos!!! E ele fala em línguas, gente! Língua dos anjos, xuriquês? nada disso! ele fala a língua de Deus!!! vejam quando o pastor fala sobre Moises...ahhahahaahhahaha.....

Um beijo nesse coração bonito!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

PÍLULA DA FELICIDADE UMA OVA!!!

Meus caros, estou em pandemônio! Na verdade estava, só que minha cabeça está tentando entender o que aconteceu comigo nos meses de novembro e dezembro. Segue o resumo da situação: Meu médico indicou-me um remédio para combater uma ansiedade sinistra que estava sentindo (e consequentemente iria me ajudar a emagrecer). Enfim, ele me receitou Fluoxetina, ou PROZAC para os íntimos da doideira...rsrs... um breve perfil dessa medicação:


PROZAC:

É um Antidepressivo. "OhmyGod, você tomando isso?" Mas é claro, afinal, pq você acha que batizei esse blog de "que descontrole"? É pq eu bato ultra bem das ideias? Ôh!!!!!
Não, né!!! Mas calma...falou em antideprê, a galera surta...qual o problema? prefere me ver ansiosa, sofrendo, me debatendo em desespero, suando frio, babando, uivando em dias de lua cheia, tendo convulsões e ataques epiléticos (já consegui deixar você assustado(a) o suficiente?rs) do que tomar um simples remedinho? ahahha...


Enfim, este fármaco foi batizado como a pílula da felicidade nos anos 90, pois tirava o povo da deprê. Só sei que pra mim foi a "pílula do CUCKOo", ou algo parecido...afff...ele quase acabou comigo!!!

Pra começar, fiquei agitadérrima, me sentindo uma pipoca tamanho GG, falante d+ (mais ainda?), dentre outros efeitos colaterais estranhos, muuuito estranhos ...depois, comecei a ficar com vontade de beber.

PAUSA; Já disse aqui e repito: Apesar de umas e outras afirmarem por aí que eu sou chegada numa catcha, ou similares, isto não é verdade. Bebo raramente e pouco. ODEIO CERVEJA E VINHO. E durante o tempo que usei esse bagulho passei a sentir desejo por bebida todos os dias...mas passou. ENTRE BLITZ E BEBUNS, EU PASSEI NO TESTE DO BAFÔMETRO!!!

Depois, um monstro que estava adormecido saiu de dentro de mim. Simplesmente comprei roupas, e mais roupas e mais roupas. De quinta à segunda feira numa semana só comprando. E teve um dia que fui na RENNER (alvo maior do meu descontrole) e vi uma bolsa lindaaa, mas na hora resolvi não levá-la. Cheguei em casa, liguei a TV e sentei. Quem disse que conseguia me concentrar, pois só pensava na bolsa. Rapaz, eu fiz de tudo para resistir à tentação de comprar a bolsa, mas não consegui e fui lá novamente e ainda levei mais roupas.

No sábado fui no Shopping comprar umas blusinhas numa loja popular (ainda bem que eu gasto em lojas baratas), pois no dia anterior havia prometido a vendedora que iria voltar lá para comprar mais coisas, afinal, iria me capitalizar primeiro (mais conhecido como pais). Saí de lá feliz e realizada e fui para o sítio da familia. Ao chegar no local quase no final da tarde, mostrei minhas aquisições para a madre superior que deixou escapar a seguinte frase "ih, abriu essa loja aqui no centro"...ahhhhh, pra que? meus olhinhos brilharam, minha pele começou a coçar, meu corpo estava dando sinais de pura abstinência consumista.

Minha mãe cometeu 2 erros gravíssimos: Primeiro, ela disse essa frase nesse momento difícil e sofrido da minha vida e dois, ela disse essa frase perto do meu pai, que me ouviu falando em tom de profundo lamento de forma lânguida do meu íntimo mais puro e sensível: "puxa, eu preciso comprar umas duas agendas dessa loja que são lindas para dar de presente. Eu esqueci"...ahhhh..meu pai, a pessoa mais impulsiva que eu conheço, já comovido com o meu drama, falou com muito sentimento "você quer ir lá?" A minha resposta foi expulsá-lo da piscina com um "anda, anda" e empurrar os dois, mais a Babi, a Yorkshire abusadinha para o carro. Vai perguntar pra pagodeiro se ele gosta de loira? É claro, né?

POBRE DALAI!!!! (é assim que o chamo ultimamente, pois meu pai está igual ao Dalai Lama, apelido dado pelo meu amigo Chuvisco, rsrs). Foi à loja com a intenção em seu coração de comprar apenas as agendas. Entrei na loja, e saí catando roupa. "Quero essa, essa, mais essa"...meu pai ficou de mau humor profundo pelo meu descontrole e pela minha demora ao provar as roupas. Ah, e porque cabia a ele a missão de pagar tudo e ainda segurar a Babi no colo.

Bom, pelo menos desta vez gastei com algo que eu precisava, pois a última vez que me descontrolei desta forma foi no início de 2008 onde gastei uma grana preta com artigos de papelaria, tipo, adesivos, cartolina, etc, pois cismei que ia ficar rica fazendo scrapbook. É sério! Não ri não!!! poxa...para de rir....aiii...respeito com o surto alheio...hahahaha...ta bom, foi ridículo, pode rir...ahahahhahahaha...fiquei foi POBRE!!!!!


AI, ME INTERNA!!!!!!!


RESUMO DA ÓPERA: Fui consultar-me com uma das médicas da equipe da clínica na segunda-feira das compras e ela me chamou atenção para minha agitação e compulsão e cortou a tal pílula do descontrole. E ela ainda disse que na maioria das pessoas ele resolve o problema, mas em alguns casos, esse remédio causa esses efeitos. É isso mesmo? Eu fui premiada?



Só não ganho na MEGA SENA, porque vou te contar. Tudo faz efeito contrário em mim.

Affffff.....








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments