E o Descontrole Television...acabou!

Genteeeeeeemmmm...

Vim aqui anunciar que o Descontrole TV não estará mais no ar devido ao número de pessoas que ignoraram o vídeo...quáquáquáquááááááaá´...

E descobri que na verdade dos 26 acessos obtidos, 24 foram meus (para me dar uma força, né), um foi a minha mãe, que amou  o vídeo e o outro fui eu forçando a minha tia a assistir, que coincidentemente ficou brincando com a Babi enquanto passava o video e assim que acabou a exibição, ela falou "nossa, estou com sono. Acho que vou dormir"....

Triste essa vida de escritora que quer fazer fama na tv e não consegue conquistar nem a cachorrinha...portanto, limitar-me-ei aos posts e trocadilhos letrísticos no universo do papel virtual...porque se dependesse da minha desenvoltura e sex appel na telinha...afffffffff!!!!

Isso me lembrou uma história, pois não é a primeira vez que eu fracasso dessa forma...

Quando era pequena, aproximadamente com 6 anos de idade, eu frequentava a Igreja Presbiteriana e lá tinha um grupo de crianças chamado UCP (União de Crianças Presbiterianas...um nome bastante sério, né?) e todo ano tínhamos as eleições para presidente, vice, primeiro e segundo secretários e tesoureiros (incrível essa ideia de botar crianças para administrar o caixa...mas diziam que o vice, o segundo secretário e o tesoureiro não faziam nada, então até que era legal esses cargos hierárquicos).

Na escolha do presidente, a tia responsável pela criançada perguntou quem se candidataria para o cargo e algumas crianças na faixa dos 11 ou 12 anos levantaram a mão. Só que dentre eles havia uma pessoa que também quis no auge dos seus maduros 6 anos...essa pessoa era eu!

Sei lá o que dava em mim, mas acho que naquela fase de vida eu tinha sede pelo poder, sei lá. Era uma pessoa ambiciosa e queria estar à frente de tudo só pela posição social...ahahhahaha...e lá fui eu com o meu temperamento estilo "Pink e Cérebro" tentando conquistar o mundo...ou melhor, a presidência da UCP.

Hora das apurações dos votos (gente, eu não lembro dos votos dos meus concorrentes, então a numeração deles é mera ilustração): Fulano, 10 votos, Beltrano, 8 votos, Sicrano 5 votos...Elisa....um voto, um mísero voto!!!!!!!!!! Nem a minha mãe votou em mim...claro, ela não podia votar, pois só as crianças votavam...mas nem a minha irmã e primas votaram em mim...

 Cara, além de ter amargado a derrota e o fato de só eu acreditar no meu valor e potencial como futura presidente da UCP, ainda tive que aguentar a zoação das outras crianças por causa disso...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

É isso...vou me recolher agora...esse trauma mexeu comigo...estou muito emotiva...lembrar isso exigiu muito de mim...fuiiiiii!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments