E a insônia morreu de velho>..

Cara, a internet tem suas maravilhas, mas tb tem seus malefícios, principalmente para quem é da noite (no bom sentido) como eu.
São 04h12 agora e kd o sono?? Alguém diria pra mim (com certeza esse papel cairia bem p/ minha mãe), desliga a net e vá dormir...

Pois é, mesmo que eu faça isso, com certeza ficarei um tempo até apagar d vez. Minha cabeça não para, mesmo estando na fase mais "zen budista praticamente um monge" de toda a minha vida e mesmo sob a bênção da Rita e a Lana (minhas novas amigas)...

Quer saber, vou seguir o conselho da mamãe e das amigas e vou-me.....bye bye....to indo quicar na cama....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Anônimo disse...

Quem são Rita e Lana? Hahahha!!!

E o relógio do seu blog tá errado... =p

XD

Vai dormir!!!

Dida disse...

ahaha..duas grandes amigas minhas...o seu irmão conhece a Rita...rsrs

Postar um comentário