GENTE ESTRANHA TOP HITS!

Coitada de mim! Semanas atrás, estava eu, tão tristinha, me sentindo um lixo, toda acabada e jogada as traças, quando uma amiga minha muito gentil me apresentou uma injeção de autoestima!!! Minha vida mudou depois desse vídeo!!!

Imagina vc que em algum lugar do mundo, umsujeito acorda e decide: Vou gravar um vídeo. E não é só isso: Ele grava um vídeo apresentação para o orkut voltado para o público feminino!!!!
Que revolucionário!!! Não entendeu nada? Então veja!!! Esse é o "gente estranha no.1" do blog!!!!

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO BONITO!!!!!!!!


parte 1

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Anônimo disse...

Ele não é o gente estranha nº1... =/

Dê Mattos disse...

*rolling on the floor* de tanto rir!!!
" Escreva um negocinho aqui! Eu acho que vc precisa de mim! Eh um tantinho assim que nos separa!"
Inacreditavel!!! hahahahaha
Como vc achou isso , amiga?

Dida disse...

na verdade, foi ele quem me achou, pq ele se acha...ahahahhahah,....

Postar um comentário