Celebridade estranha:.Xuxa

Bem, adoro um barraco virtual!!! não tem coisa mais libertária do que discutir via msn, com direito a LETRA MAIÚSCULA e tudo..melhor ainda é ver uma celebridade como a Xuxa perder o garbo e elegência em pleno Twitter..ela discutiu com fãs só pq a baixinha dela, vide Sasha, que usou o twitter da mãe p/ contar as novidades do novo filme, equivocou-se ao escrever a palavra cena com "s"...ou seja, sena...hummm..curioso esse lapso em se tratando da filha da ex do...enfim...

Os revisores de plantão não perdoaram...xingaram e avacalharam a pobre menina...porém, eis q suge a Meneguel mãe e defende a sua cria e faz bico..só q desta vez não é p/ mandar beijinho beijinho..."pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m.."

OHMYGOD!!! ela fala palavrão!!! se a Sandy cara de pudim mole falar tb, é o fim do mundo...rsrss.

Conclusão: A de amor, B de baixinho....S de sena.....rsrsss

ps: Como foi muito bem observado por uma parceira do twitter, (@DeniseChiara), a mamãe xuxa colocou o "anjinho" dela para gravar uma "sena" entre "bodes e cobras"...e teve gente q um dia desejou ser filha da xuxa.....s/ trocadilhos, por favor.. rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Tatty Gentil disse...

Huahuahuahuahuahauhauahuha!!!!!!!!!!


"se a Sandy cara de pudim mole falar tb, é o fim do mundo...rsrss."


EU DISSE QUE ESSE MUNDO NÃO ERA MAIS O MESMO... u.u

Postar um comentário