bad, bad, MSN!!

Gente, é sério...eu, que já tenho uma tendência para orkutcídios e suicídios virtuais, estou pensando seriamente em abandonar o MSN....

Sabe pq? Agora eu pago o preço por ter um dia odiado o MSN...pois é, como eu não usava mto e melhor, bloqueava mesmo as pessoas, pq elas não travavam um diálogo constante comigo (odeio quando alguém demora p/ responder, quando responde....eu me sinto tão rejeitada! isso acaba com minha autoestima), ou que fica fazendo milhões de coisas ao mesmo tempo e ainda tem a audácia de ficar online p/ todo mundo.....ô gente, fala comigoooo!!!!! vcs não me amam??? eu não sou boa o suficiente p/ tc com vcs???

Mas tb não entendo algo: Se não quer conversar, bloqueia a pessoa ou fica no invisível, mas NÃO BOTA ONLINE QUE EU VOU FALAR COM VC SIMMMM...E SE ME DESPREZAR, EU TE BLOQUEIO!!!! eu não perturbo ninguém que esteja no ausente ou ocupado (a menos que o assunto seja urgente), então, se não tem assunto comigo, então vc é mto ruim de papo, pq eu arranjo mto assunto pra conversar....e o q vc tem q fazer no mínimo é fingir...basta dar umas risadinhas aqui, outras ali...mas cara, como estreitar laços de amizade se vc não ta a fim de conversar???????

Enfim, depois que o Arthur foi p/ EUA e está impossibilitado de usar o msn direto, tudo perdeu o sentido...não tem mais propósito viver lá...estou pensando seriamente em me msnsuicidar....adeus, MSN CRUELLLLLLL!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário