MTVelha...





Cara, fui assistir ao VMB esse ano na MTV por pura curiosidade...pra quê fui fazer isso???? O VMB me fez ver o quanto estou ficando "tiazona"....

Como estou desatualizada desse universo juvenil! Também, já passei um tempo da fase MTV...como disse o meu primo Marquinhos um dia, depois dos 20 vc começa a ouvir mais rádio JB FM, Paradiso...uma transamérica de vez em quando, só p/ ainda tirar onda dos poucos anos que restam na casa dos 20...

Quando vi os concorrentes de quase todas as categorias musicais, eu praticamente ficava torcendo p/ que o J quest estivesse na lista de banda revelação, pq era uma das poucas bandas que eu conhecia...caraaaa....de onde surgiram tantas bandas num ano só? Será que eles brotam dos PA´s? Que invasão é essa de bandas iguais com cabelos Playmobil??? Esse tema merece que eu destile minha conhecida frase (no qual batizei esse pequeno blog):

Que DESCONTROLEEEEE!!!

Gente...e os nomes das bandas? O que era aquilo? Cada um mais LSD do que o outro...tipo, cachorro desdentado, pseudo-cócoras...sei lá...parece que a moda agora é juntar palavras nada a ver com nada e pronto...sucesso!!!

E essas bandas que tem um bando de letras? Ai, que irritante!!! Só servem para me confundir...parece que os caras estavam sem inspiração e criaram o nome baseados na placa do chevet prata do pai do baterista...é sempre essa história...

Portanto, ano que vem estarei mais uma vez assistindo ao VMB, para chegar à conclusão de que a "A HORA DO BRASIL" é o programa mais inovador e interessante dentre as rádios e televisões brasileiras....programaço!!!!

Sugestões de nomes de bandas Playmobil:

Chaveco não é compromisso,
Astutos da lei seca,
Chinchilas nervosas,
O abecedário inteiro (resume todas as letras numa banda só, perfeito)
Sou mais uma banda emo com cabelo esquisito e tendências suicidas,
"Fresco" Ball (hã, hã, entendeu o trocadilho?),
Bic´s verdes são ETS,
Google Earth não é ao vivo,
Pedroooo, devolve o chippp,
Tchuchucas da UNIBAN,

e a que certamente seria o nome da minha banda:
Magenta não é Rosa-choque...

MANDE VC TB A SUA SUGESTÃO DE BANDA...É SÓ ESCREVER NOS COMENTÁRIOS@@@@

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Ra disse...

engraçado...
é a pura verdade o q vc escreveu...

Allison French ! disse...

me rahcei ao meio de rir com seu post !
" tchuchucas da Uniban " ???


kkkkkkk
parabéns !
estou te seguindo !

Postar um comentário