Volta pro mar, oferenda!!!!!


Gente, não sei o que acontece comigo, mas eu tenho o dom de atrair pessoas inconvenientes. É impressionante! Essas pessoas brotam do nada! E eu, que sempre fui uma pessoa calma, pacata e serena, sou pega de surpresa por essa gente, pois além de inconvenientes, eles usam de sua sagacidade para destilar sua inconveniência justamente quando você está desprevenida! aiiiiiii!!!

Sente o drama: Estava eu com minhas duas amigas do coração, Taz e Gisele. Ao saírmos da minha casa, vi que o elevador social estava parado. Ok, vamos pegar o de serviço. Durante o trajeto, as duas estavam conversando sobre hipoglicemia, pois a Gisele tinha almoçado tarde e a Taz, super hipocondríaca falou "menina, não faz isso, senão vc pode ter uma hipoglicemia e tal..."

Enquanto o assunto rolava, eis que o elevador para num determinado andar. Era uma familia de 4 pessoas (mãe, pai, filho e filha). Como o elevador é mega pequeno e a capacidade dele era de até 6 pessoas (não sei como, porque só cabem 4 mais ou menos), achamos que a mãe iria descer com a filha e os outros 2 esperariam...ledo engano, pois pessoas inconvenientes não sabem fazer contas....

Estávamos nós igual uma lata de sardinha por causa do nonsense da família, quando eu resolvo me pronunciar sobre o assunto anterior: "Cara, eu tenho hipoglicemia mesmo depois de comer"...

Foi então que a inconveniência em forma de mulher falou "vc tem que ver isso"...peéé (eu te chamei na conversa?). E ela disse mais: "Isso pode ter a ver com a obesidade"....PARA TUDO....a mulher me chamou de OBESA??????

Só não voei com a mão no pescoço nela por falta de espaço, mas dei uma olhada para Gisele, tipo, "não estou acreditando"...só que além de inconveniente, mal educada, butuqueira e tudiruim, ela é sortuda, pois nem deu tempo de reagir (quem me conhece sabe do que estou falando), pois além do elevador ter chegado no andar dela, eu estava super de bom humor ultra calma quase zen budista master lexotan. Eu odeio quando estou na fase "bom dia sol", pois é quando essas pessoas se aproveitam, pois demora uns segundos para você ficar com raiva, pensar numa resposta e falar (afinal, andar, respirar e mastigar chiclete já é difícil)....


A mulher saiu....e eu comecei a fazer gestos de que eu queria apertar o pescoço dela e gritava baixo "morraaaaaaaaaaaa"....minha raiva era tanta, que ignorei completamente o moço que estava esperando o elevador do lado de fora e ficou inibido de entrar porque tinha uma maluca dentro do elevador fazendo caretas na direção dele...imagina a cena....só de lembrar da cara de medo do cidadão, me dá crise de risos...ahahahhaahahaha...

Gente, eu sei que a combinação olhos + espelho = estou gorda, mas cara...nunca vi essa mulher, nunca cheguei pra ela e disse "minha filha, vc não vê que o elevador está cheio, sua mal educada?"...nunca fiz mal a pessoa...e ela vem se meter na minha vida me chamando de obesa? ahhhhhhh.....VOLTA PRO MAR, OFERENDA

PS: Eu sei que hoje é espírito natalino, mas eu precisava desabafar!!! Afinal, vocês respeitam o meu momento, né???rsrs



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário