Diiiiiiiidaaa, eu vi a Beyoncéééé


Tem gente que definitivamente nasceu com a poupança virada para a Lua....vou te contar....
estava eu conversando com meu amigo Arthur, que neste exato momento está em "New York, New Yorkkkkk, oh my darling" (sei lá porque escrevi isso...rsrs) e entre fofocas e suas novidades das aventuras pelas terras estrangeiras, eis que ele me pergunta o que eu vou fazer no carnaval.

Então digo que estou ainda em crise, porque gastei o meu rico dinheirinho na compra do ingresso do show dela, da diva, da magnânima, da estátua do Ébano, da X-MAN (ou você acha que aquela pessoa é um ser humano?), de tão bela, talentosa e simpática, a única pessoa no planeta que me faria pagar uma fortuna em dinheiro para ficar 2 horas em pé numa multidão histérica, sem nem ao menos conhecê-la para compensar.

*****************Ela é a BEYONCÉ!!!!!!! Salve B!!!!!!*****************

Pois bem, é nessa hora que o seu amigo mostra que perde a oportunidade de ficar calado...quando disse tudo isso, o filho da lua me abre a boca e fala "vai ter um pocket show da Beyoncé aqui na Macys na 5th avenue se não me engano é de graça hoje de tarde". "Como assim???? Eu pago uma fortuna e você, desgraça é quem se dá bem??? ahhhhh...o que você está fazendo aqui então? corre pra lá e vai ficar na cara do palco e só sai de lá com uma foto dela! Com tantos amigos que foram para aí, logo você foi o privilegiado!!! rapaz, um pouco de ação na vida, por mim!!!"

Não satisfeito e abusando do fato dele estar lá e você não, o que te deixa mais irritada, o seu amigo ainda tem a audácia de dizer "ah, mas eu não sei como vai ser, se vai dar para entrar", " não interessa! Usa a sua cara fofinha e felpuda! Suborna, chantageia algum segurança, faça qualquer coisa. Você é um latinoamericano e como tal, sabe como furar bloqueios e entrar clandestinamente. Força na Cucaracha !!!"...ahahhahahahha...Caraca, me transformei numa versão da Tessalia do BBB em questão de segundos!!!!
Depois desse meu incentivo super forte, eis que recebo agora um telefonema do Arthur no local do show dizendo "Diiiiiiidaa, eu vi a Beyoncéeee!!!! Ela é lindaaaaa!!!! Ela estava saindo do carro!" e eu aqui gritando em pensamento "E EU TE ODEIOOOOOOOOOOO"....ahahhahaha...mas preferi que o espírito de paz e animosidade prevalecesse em nossas vidas....que lindoooo!!! (imagine um sorriso amarelo em minha "face")...depois disso, falei "ahhhhhhh, conta mais, conta", mas como homem é péssimo em detalhes sórdidos e cabulosos, fiquei na mesma....esqueci disso, droga! Deveria ter dado essa missão a uma mulher...rs...

Enfim, o que ele disse foi que estava na porta da loja Macys na grade quando a viu passar. Só podia entrar no show quem comprasse o perfume dela que custava cento e poucos dólares (quase o preço do ingresso dela aqui) e já havia esgotado todos os perfumes. Bem, Arthur a viu de perto e disse que ela é linda, simpática e baixinha...sim...mas o Artie é alto, pode ser perspectiva errada..para mim, Bey terá sempre 2 metros de altura, porque ela é uma diva, magnânima,  uma estátua do Ébano, uma X-MAN de tão bela, talentosa, etc....

PS: Segundo uma fonte amiga que mora bem em frente ao local do evento, por enquanto só tem 1 cidadão acampado no portão...gentem...QUE DESCONTROLEEEE!!!! ME-DO DESSE CARA....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Priscilla disse...

Fio da mãe de sortudo. Eu ja dava tudo só pra estar em NY e ainda vem e vê a Bey.Oh my, acho q vou ter uma síncope.

Bom, pelo menos você vai poder ver ela no show, eu nem isso vou. Me contento com o youtube... hahaha (fazer o que?)

bju

Postar um comentário