PLUS SIZE



Gente, quero deixar bem claro que não estou fazendo campanha pelo fim da magreza, pelo contrário. Sou a favor de modelos magérrimas, desde que estas tenha o biotipo para tal coisa. Sou contra a imposição de regras e adaptações que a moda faz, ou seja, só podem haver modelos magérrimas, e dane-se se você não nasceu assim. Enfim, tem pra todo mundo, uiiiiiiii!!!!


Definitivamente discordo da pessoa que disse que a roupa fica mais elegante e cai melhor nas magras. Sim, existem peças que não tem como a gordinha usar, como por exemplo, calça de cós alto, estilo "saint tropeito"...ô moda dos infernos!!! Mas me dizer que a elegância está no físico e não na postura e na forma como você vai conduzir a roupa, é desculpas de homem cafajeste..e olha que disso eu entendo...rsrsrs

Bem, para provar vocês, a V MAGAZINE, uma das maiores revistas de moda, fez um editorial em janeiro de 2010 só com modelos "plus size"...olha só!!!!! 

As fotos estão lindas, super editorial de moda  e bem feitas!!!  E você adepto das magras e saradas pode até entrar em cólicas ao vir as foto, pois não é comum deparar-se com tanta "gostosura"....mas que elas são lindas, isso ninguém  pode negar!!! ENFIM...GOSTO É GOSTO!!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Priscilla disse...

Cara, vou te dizer: É ISSO QUE EU ACHO BONITO.

Esse tipo de corpo aí q estão ans fotos e vídeos. Vou até dizer, invejinha delas. Lindas de rosto com um corpão ão.

Modelos reais, de padrões q deveriam ser reais.

bju

Milena disse...

Prima, somos as próximas top models... hihihi
São lindas mesmo!
bjksss

PS: conseguir postar! Vou postar em toooodos agora! Me aguarde...

Postar um comentário