NÃO GOSTEI

Gentem. Fui dar uma espiadinha no blog do meu amigo Fernandinho Khoury, no qual o defini aqui como "Martha Medeiros" de calças (na verdade, quem o definiu assim foi a Taz e eu só fiz o favor de me apropriar da expressão) e me deparei com um texto dele, que pra variar, amei. Só que no final de cada texto dele sempre tem uma pesquisa de satisfação, onde os internautas podem votar entre "gostei muito", "gostei" e "não gostei"...no caso dele, haviam váários gostei muito e, pasmei, pois havia um mísero não gostei....ahhhhhh...o meu segundo pensamento na hora foi "caramba, que pessoa autêntica e corajosa!!!"

Eu adoro gente assim, corajosa!!! Que fala o que pensa, mesmo que a resposta seja desfavorável ao que você gostaria de ouvir...é claro, com respeito...gosto de gente franca, sincera...e não de gente debochada...ODEIO DEBOCHE....deboche é uma forma de dizer a verdade para machucar....para diminuir alguém...e eu admiro essa pessoa que foi contra a maré dos comentários positivos e se expôs, pois ela poderia ter ficado na dela com a sua opinião, mas mesmo assim, resolveu valer a sua voz....GOSTEI DE VOCÊ, COMENTARISTA DO CONTRA!!!!!

PS: Você está doido pra saber qual foi o meu primeiro pensamento quando vi o "não gostei", né??? Eu já te conheço, caro leitor curioso...rsrsrs...eu pensei "quem foi o audacioso que veio aqui e não gostou do texto do Fernandinho? Ahhhh se eu esbarro com ele...vai ouvir muitoooooo..." ahahhahahah....seria mais um MOMENTO "UEBAAAAA" no meu currículo "vital"...ahahahhahahaha....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário