Dia D

Pois é, gentem....



















Dia D ta chegando!!!! finalmente, o dia mais "tcharan" do ano!!!! o meu dia!!! o nascimento desta que vos atormenta com o som do "clac clac" do teclado do computer...rs. Enton...quem me conhece sabe que não basta nascer, tem que se apropriar, eu me apropriei do dia 9 de junho como sendo o DIA OFICIAL DA "DIDA"...
masss....como não penso pequeno, e faz muito tempo que não faço isso que falarei agora por contenção de despesas, me apropriarei do mês de JUNHO, simmmmmm.....ELE É MEU TAMBÉM!!!! uahaauahahuahau (risada de uma gatuna loira linda e poderosa num saloon chique que acabou de dar um golpe num coroa ricaço!!!).

Por isso, meus caros, vou fazer aqui o meu momento "I WISH ON A STARRRRR", ou melhor, minha caixinha de desejos, afinal, adoro um presentim...rsrs...e contar fatos secretos e bizarros da infância e dos meus 15 anos(?) bem vividos até agora...

Por exemplo: Vocês sabiam que eu nunca ganhei uma festa surpresa sequer, apesar de ser muito querida, legal e necessária e de quase ter que pagar um amigo realizar esse meu desejo frustrado? E que ano passado, quando resolveram fazer, eu estraguei a surpresa dos amigos furando o esquema deles??? affffff...

Vocês sabiam que eu tinha medo da oração do pai nosso, pq quando era criança, eu entendia o final da oração assim: "não nos deixes cair em tentação e OS LIVROS DO MAU"..e ainda imaginava um bicho peludo e feio numa biblioteca enorme....ahahhahahhaahah....

Enfim....essas e muitas outras em JUNHO!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Raquel disse...

DIDA, vou fazer uma campanha!!
FESTA SURPRESA PARA DIDA, FESTA SURPRESA PARA DIDA!!!!
Mas se descobrir finge que não sabe!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs. Eu tive uma esse a noooooo!!!!!!
lá, lá, lá
kkkkkkkkkk
brincadeirinha!!!!
bjos e fica com DEUS

Milena disse...

HUHAUAUAHAUHAUHAUAHUAUHAU... to rindo até agora do LIVROS DO MAL... hihihiauiuiauiuha

JAKELINE disse...

VC É DE MAIS...VC NUNCA MAIS PENSE EM NOS DEIXAR...TÁ?

Postar um comentário