Enquanto isso no Doctor....



-Então, como você está?
- Estou ótima, doutor! Realmente o aumento da medicação fez efeito. Não me senti mais estressada e sensível nesta TPM. Minha mãe está aqui para comprovar, não é, mãe?
- Sim, ela está bem.
- Que bom!
- Infelizmente, tive retenção de líquido e dores no peito.
- Pois é, mas isso é normal mesmo. O que eu pude minimizar foram os hormônios para você não sofrer tanto com as variações de humor.
- Ah é. Porque quando estou na TPM, fico muito sensível, deprê, e ainda mais inchada. Aí fico me olhando no espelho e me achando "gorda"...
-...mais gorda ainda, né????
- ...........
-............
-............

.....xiiiiiiii, ele acabou de perder uma paciente.....(pensamento da mãe)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário