CHAMA EUUUUUU!!!!

Poxa, gentem....

Hoje assisti ao jogo do BRASIL-IL-ILLLLL  SO-ZI-NHA!!!! Não tem coisa mais deprê do que torcer com a sua própria sombra...afinal, pra quem você vai fazer comentários que só você acha brilhante???? No ouvido de quem você vai gritar "É GOOOOOOOOOLLLL"??????

Enquanto isso, no palácio da justiça....meu amigo ARTHUR, no qual parece que todos amam mais do que eu, foi convidado para ir em TRÊS, EU DISSE, TRÊS LUGARES DIFERENTES....e de pessoas conhecidas nossas...tudo bem que ele gosta de se gabar, massssss....POR QUE VOCÊS AMAM MAIS ELE DO QUE A MIM? EU SOU MUUUUITO MAIS LEGAL DO QUE ELE!!!!!! O QUE ELE FAZ DE INTERESSANTE ALÉM DE CARAS FOFINHAS E DE RIR IGUAL A UM URSINHO DE PELÚCIA??? 

POXA, NINGUÉM ME AMA MAIS???? O QUE EU POSSO FAZER PARA CONQUISTAR OS PEQUENOS CORAÇÕES E ASSIM, TER O DIREITO DE FAZER PARTE DAS RODAS SOCIAIS EXCLUSIVAS DOS MESMOS QUE CHAMAM O ARTHUR E A MIM NÃO?????

CHAMA EUUUUUUUUU, GALVÃO!!!!!!!!

Já estou cansada de ser preterida no lugar do Arthur...sempre assim...até na hora de cantar...sempre passando por situações constrangedoras....só dão valor a ele....mas eis que estou bolando um plano infalível para mudar isso....aguardem....hauahauhauhauhauaha....risada maléfica!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Carolina Gratival disse...

Diiiida! Eu tbem ví o jogo sozinha! =~~ da próxima vamos ver juntas? X)

;*

PS: Que que o Tutu entende de futebol? ¬¬

Postar um comentário