Valeu gentem!!!

Olha que falta de educação a minha! Fiz um apelo de aniversário, onde milhares e milhares de pessoas responderam e eu nem agradeci. Muito agradecida pelo carinho e mensagem de feliz niver!!! vocês me matam de orgulho!!!

Agradecida a todos que deixaram mensagem no orkut também...nem tenho palavras e mãos (haja tendinite) para retribuir a gentileza...e queria destacar que uma pessoa saiu finalmente do anonimato em prol da minha campanha....Belinha, você também!!!! Nossa, que honra!!!! Agora que você digamos...se despiu para a posteridade, volte mais vezes!!!

Gentem, queria também postar aqui a montagem muito fofa feita pela Monique Maia!!! Ela pegou as minhas fotos do post do meu niver e fez esse presente pra mim...ADOREIIIIIIIII O PRESENTIM!!!!!!!! Valeu pelo carinho, Môni!!! Arrasa Bonita!!!!!

beijos e inté!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Avassaladora disse...

Dida, minha musa inpiradora, fiquei sem internet e cheia de problemas alguns bons dias e não pude desejar uma mega power ultra super aniversário pra voce. De forma atrasada faço isso hoje, lembrando que minha admiração por você e por tudo que escreves...não entra em pane igual ao computador. Um gde beijo pessoa linda e super do bem.

Postar um comentário