Eu sou VOVÓ

Gentemmmmmmm....mega vezes gentem!!!!

Santa fralda geriátrica!!!! Agora é oficial:

EU SOU UMA VOVÓ, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

"Mas como assim, Dida? Você conseguiu o feito de parir um filho e esse filho teve um filho ainda bebê? Só pode ser, porque você não tem filhos....não que eu saiba....hummmmmm..."

Calma aí voz do além...você esqueceu que tenho um filho sim...uma filha...leeeeeembra da Fênix? Aquela que arrasou corações no Pet Shop? Então, desde esse dia, eu, mamãe querida e dedicada percebi que a pequena Calopsita daria trabalho...e não deu outra!!!

Tudo começou há dois meses atrás quando Fênix foi passear no nosso sitio. E foi aí que entrou Tony Ternura, o "galã macho sim senhor"...ele é filho do caseiro do sitio e como um jovem casal desabrochando na vida, eles descobriram o amor...ahhhhhhh, o amorrrrr!!! No início, Fênix não deu bola para El Tonito, mas aos poucos ele, usando de sua lábia, ou melhor do seu bico, cantava literalmente ela e para ela...era um tal de "fiu fiu", assobios, serenatas e até hino do Fluminense (affff...vamos combinar que um repertório musical meio esquisito para a cópula, mas sei lá...cada um com sua fantasia...tirando minha mãe e minha avó que são virgens imaculadas...han....enfim...).

E dessa paixão de inverno, eis que o namoro aconteceu...Fênix não conseguiu segurar a pequerita dela e adivinha o que houve? Ficou grávida, prenha, buchuda..ah, sei lá qual é o nome que dão p/ uma ave entochada de ovos...quando finalmente fui ver minha pequena, o folgado do meu genro estava na gaiola da minha filha, como se fosse o dono do pedaço e ela estava escondida numa casinha de madeira que compramos para ser o ninho do casal (detalhe: a casinha tem antessala e a sala do ovo...muita gente não tem esse luxo).
Aí, pasmem! Tony, que antes era uma flor de liz comigo, começou a ficar bravo!!!! E toda a vez que eu entrava no quarto para fazer alguma coisa, tinha que fugir, porque ele vinha correndo me bicar....agora imaginem, meus caros leitores fofinhos e queridos da Didinha:

Eu, Dida, 28 anos, jornalista (para desespero dos "seguidores do Aurélio" e  amantes da crase), 1.75 de altura, peso irrelevante para a história...para qualquer história, QI de 124 pontos (conseguidos através da inteligência extravisual, ou seja, pela capacidade que um indivíduo tem de extrair informações de outras pessoas na hora de um teste ou prova utilizando habilidades visuais ou quaisquer outros métodos relevantes, popularmente conhecido como "cola"), fundadora desde blog, capacitada para as mais diversas situações extremas e adversas possíveis, tendo que FUGIR de Tony, Calopsita macho, 6 meses de vida, 10 cm de altura, peso mais irrelevante ainda, senão entro em depressão, pai de dois ovos, pretenso marido de minha filha Fênix, dotado de bicos, asas e um grito irritante quando vê alguém ameaçar o seu espaço....

E não é só isso...o pior é ser vovó solteira aos 28 anos de uma calopsita que mal nasceu e já vai ser mãe. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, QUE DERROTA!!!!!!!!!


E você, tendo que cuidar de filha, genro aborrecido e da pele para ver se as rugas não aparecem..isso mesmo, pois o subconsciente é poderoso, meus caros...vai que o meu corpo acelerou um processo de envelhecimento por causa desses dois projetos de "frango à passarinho"...em todo caso, me joguem numa banheira de colágeno e botox, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VEJAM ALGUMAS FOTOS:




Meu bebê saindo da casinha...os ovinhos estão lá dentro e agora é a vez do pai tomar conta...isso aê, filha! Bota o traste pra trabalhar!!!!!!




Na hora que o meu bebê estava se recompondo, eis que Tony sentiu saudades do seu love e resolveu ver aonde estava Fênix. Sente o diálogo:
- Ôh mulé! Não vai entrar não? Ta pensando que sou galinha pra ficar chocando ovo? Anda logo...ah, e quando entrar, me traz uma Cerveja...
- Mas que ave de rapina fui arrumar! Não tá vendo que eu acabei de parir dois ovos e agora preciso me alimentar? 
- Comer? vê se para de comer, senão cê vai acabar igual a sua mãe!!! Tá comendo muito!!! 
- Deixa a minha mãe de fora!!!!

Ahhhhhh, o amor......
Bem, como vocês podem ver, esse é o Tony ternura me bicando...ninguém merece!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Daiene disse...

kkkkkkkkkkkk
To rindo até agora!!!!!
Bjs

Postar um comentário