E Deus ganhou mais um anjo...


Acordem, hoje é dia de festa,
A minha joia preciosa está vindo,
Façamos tudo em tons laranja,
Com girassóis na mesa em toalhas de linho.

Recebam minha convidada com o mais belo sorriso,
Pois foi essa a sua maneira de abençoar a Terra,
Caprichem nos detalhes, nas formas e adornos,
pois essa é minha arquiteta.

Venham, tragam doces, Jujubas coloridas,
Pratos diversos, com batata frita,
E o som da melodia favorita,
Um solo de guitarra bem bonito.

Venham e veja o vestido que preparei para sua chegada,
Nenhuma rainha na terra ousou vestir algo tão majestoso,
Com coroa de diamante, um espelho de sua alma,
Eis que à porta a espero.

E quando ela aparecer a vista,
Aplausos alegres quero que a recebam,
Pois o céu agora está mais bonito,
Singelo como seu doce coração.

E vitória gritaremos, pois esse sempre foi o seu verdadeiro nome,
E assim, minha filha finalmente me verá,
E terá de mim o melhor dos abraços.
E comigo viverá pra sempre,
Colorindo o universo,
 Sendo amada eternamente...

O céu hoje é laranja....


Perdi a minha maior fã, amiga, irmã em Cristo, psicóloga, confidente, leitora voraz dos meus descontroles...minha prima!
Mas Deus em sua soberania quis sua filha nos Seus braços! Mimi, eu te amo e te amarei pra sempre! Você me salvou quando achei que não tinha salvação, você riu pra mim, quando o brilho da alegria se apagou na minha vida, você me apoiou quando ninguém acreditava em mim....você me amou muito antes do meu amor por mim....você me viu...me ouviu, aconselhou, lutou e viveu para me dar a certeza de que um dia nos veremos no céu com Deus...você só foi na frente para organizar a festa!

Seu exemplo de vida jamais será esquecido e muitos ainda ouvirão do tremendo amor de Deus pela humanidade através do seu legado, do pedacinho de ti que está dentro de cada um que esteve em sua presença....

Até mais!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Luciana Feitosa disse...

Dida, vc é bem especial, assim como sua prima, ela sempre fez toda a diferença nas nossas vidas, ainda que nem saiba disso.
Imagino Deus, com toda humildade que sempre teve, pagando ela pelos ombros maravilhada por tudo que vê a sua volta e mostrando num telão de led, 3d.rsrsrs, toda a maravilha que ela fez pela nossa vida e o amor que cada um de nós sempre sentiremos dela.

Amooo vocês, embora muitas vezes não demonstre isso.

Beijos no coração

Anônimo disse...

Parabéns pelas palavras, parabéns por ter tido o privilégio de conviver com esse anjo que descreve,mesmo sm conhece-la tão bem como voce ela também fez diferença em minha vida, assim como voce faz, vá em frente,siga o exemplo´, seja feliz como ela foi e sempre será. muitos bjos.

Laura Salles disse...

Nossa eu entrei para ver o video do descaso do médico e acabei aqui lendo essas frases que nunca vi e li igual em meus 30 anos de vida!Liiindooo d +++ estou em lágrimas sem controle, mas de uma coisa eu sei, ela tb era sua maior fã!

Postar um comentário