BBB Dezcontrole!!!

Gentem, foi dada a largada para o prêmio de 1 milhão e meio (aumentou, né?) do BIG BROTHER BRASIL. O SUPER BONNI abriu a porteira para os aspirantes a famoso "quem?", que irão experimentar durante 15 minutos de uma vida de puro "gramour e lux luxo"....


Mas na verdade, não estou nem aí para esses aspirantes a modelo, ator, atriz, apresentadora de programas infantis, e propensos artistas de filmes de conteúdo adultos... estou escrevendo esse texto para fazer um  ABAIXO ASSINADO DE UMA ASSINATURA SÓ CONTRA OS MEUS AMIGOS E FAMILIARES!!!!

Todos eles são quase UNÂNIMES ao afirmarem que se um dia eu entrasse no BBB, sairia nas primeiras semanas!!!! É UM ABSURDO ISSO!!! Vejam os argumentos utilizados por alguns deles. Gentem, relatei a opinião deles em gênero, número e "igual:

Amigos

 Vinny:
“A Dida ia brigar com todo mundo”, você ta maluco? [>:(]. “Ou sairia rápido, ou passaria por vários paredões e ficaria, pois apesar de briguenta, é divertida, animada, criativa, mas também é ansiosa, nervosa, tipo uma bola de gás, que enche, enche e uma hora, Bum....em compensação é uma super amiga, sabe ouvir”, (e como sei, pois haja ouvidos para te ouvir....rsrss)... “ela consegue perceber quem está com problemas, por ser observadora. E ela vai lá ajudar. E também é explosiva, não tem saco para esperar. Se tiver alguma coisa errada ia falar logo. Ela até poderia ter os seus momentos lá na dela (tipo, respeita o meu momento!), mas acho que não ia se isolar não, pela oportunidade de viver uma experiência como essa.

ps : O Vinny disse uma vez que jamais pensou que fosse se tornar meu amigo, pois ele me achava muito nervosa e ansiosa. Nós cantamos juntos, mas foi exatamente a união dos nossos defeitos que surgiu a nossa amizade...e o Capitão Planeta...aahhahaha....sim, porque o Vinny é irritante nos ensaios...não para quieto com as suas firulas, fica roubando minha voz o tempo todo, fica inventando umas dancinhas estilo “eu sinto vergonha alheia”...afff...e eu quero me livrar logo da parte burocrática do ensaio para me divertir e as pessoas ficam atrasando tudo!!!! Eu não consigo ficar quieta, cara!!!

Arthur:
Assim que tiver contato com ele dos EUA, colocarei aqui a opinião dele....mas não deve ser nada boa...

Tatty Gentil:
“Você no BBB? GENTE ESTRANHA!!!” Eu já disse nesse blog que a inventora dessa frase foi a Tatty? De tanto ela falar “gente estranha”, eu acabei adotando para mim...herança dela...
“Você ia ser polêmica, muito engraçada, briguenta, talvez por isso você fosse excluída na casa, mas talvez para o público não. Acho que você ia se estressar e acho que pelo fato de ser muito sincera, você ia afastar algumas pessoas e aproximar outras. Sua participação seria uma incógnita. Seria perseguida na casa, mas adorada fora dela, porque o povo gosta de quem cria polêmica”. Ai Tatty, obrigadaaaa....

Gisele:
“Ai amiga! Não acredito que você está me perguntando sobre BBB. Esse lugar não é para você. Só tem gente esquisita lá. Ta amarrado!!!!!!!”


Prima Milena:
“Na verdade você tem dois lados: a garota quieta que fica observando as coisas, e isso não é uma característica boa no BBB e a garota que não fica calada com injustiça se visse alguma coisa errada. Você não ia ser morna e para ganhar tem que ser morno. Saber equilibrar as coisas, usar máscaras. Mas o seu ponto forte também seria a observação. Você ia sacar o pessoal lá dentro”.

Tia Nilda:
"Eu acho, primeiro, que você não é fútil e pelo o que eu vi ontem, o BBB é uma coisa fútil. Você tem opinião própria e personalidade forte e vai falar na cara o que tiver que ser dito. Só que você é dorminhoca, acomodada e tem dificuldades nas habilidades caseiras, ou seja, é "sombra e água fresca", mas se te eliminassem de cara, não teriam tempo de conhecer a pessoa especial que você é”.

PS : Ô tia, isso de dificuldades domésticas é culpa da minha mãe que tem mania de minar a minha participação. Quando vou ajudar, ela diz, “me dá isso aqui”. Eu digo “eu quero fazer”. Ela: “você é muito lenta! Eu faço mais rápido que você!”...aí se é para ouvir isso, prefiro sombra e água fresca mesmo!!!! Quem gosta de ser esculachada desta forma? posso ser lerda, mas não sou masoquista....e essa síndrome de Ligeirinho dela criou um trauma em meu ser tão grande, que eu fico tensa quando vou na casa de alguém e precisa ficar um tempo lá, ou precisa de gente para os serviços braçais nas ações sociais....eu fujo.....só vou resolver isso quando tiver o meu canto, a minha casa e ninguém para encher o meu saco!!!!! É isso mesmo.......Pronto desabafeiiiiii!!!!!

Madre Superior:
"Acho que você não deve durar muito, pois você é muito irritadiça. Você ia deixar muita coisa fora do lugar e as pessoas iam implicar contigo por isso". Ser DDA numa casa compartilhada é fogo. "Desatenção total nas coisas. Ia passar por uma banana no chão e você não ia nem ver"...


Ponto forte: "Você é muito inteligente, criativa, animaria o ambiente com suas histórias, mas com o tempo se isolaria por se achar diferente dos outros" (isso é verdade). "É uma boa conselheira, uma boa ouvinte, mas você também poderia surtar, despirocar (isso não é verdade)". Pô mãe, até nos pontos fortes, você me bota pra baixo?

Dalai Lama (meu pai) -
"AHHHHH, VOCÊ IA SAIR NA PRIMEIRA SEMANAAAAA"...ponto final...não quis me estender no assunto, pois sei que ele está mordido por conta de um arranca rabo que tivemos ontem...

Bom, ia consultar minha irmã Paty, mas por imaginar sua reação ao ser interrompida no auge do seu árduo trabalho para responder a uma pergunta de ultra importância para a vida da humanidade, preferi não correr o risco de levar uma mega patada, ou coisa parecida...

Então resolvi perguntar a Babi, a yorkshire chatinha e abusadinha da minha mãe (pois teoricamente seria minha irmã também), que me respondeu com um sonoro “grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr”..........acho que ela também não acredita em mim...

Aí, estou pensando em me inscrever nesse troço só para mostrar que vocês estão errados...eu sou um doce de coco, uma maracugina e estou treinando a minha cara de pudim mole!!!! Também tenho o meu lado Fraulein Maria, de quem gosta de cuidar da casa, das coisas...sou bagunceira, mas odeio sujeira!!! gosto do ambiente limpo!!!! E sei sim fazer as coisas!!! Só preciso de oportunidade para mostrar o meu potencial reprimido!!!!!

Por isso, deixo aqui o meu singelo apelo:

***************BONINHO, ME ADOTA!!!!***********






Sério, se nada der certo na minha vida, ou virarei hippie, ou vou tentar ser BBB, porque ser ex BBB não é tão ruim assim: Imagina ser pago para viajar e conhecer o Brasil, ir em torneios de peão boiadeiro, lançamento de boate de cidade do interior, desfiles em Shopping Centeres em vários cantos do país, e o melhor: você será foco de atenção (assim como o governo faz com o mosquito da dengue no verão) no programa da Sonia Abraão durante o resto da sua vida, afinal, Soninha jamais abandona um ex-BBB que foi descartado pelo 'Big God do mal", quer vida melhor do que isso?


OBS: Quem criou esse robô do BBB? cara, que bizarro!!! eu acho ele tão medonho....globo ocular já é um troço feio, cara, vamos combinar e os caras criam uma versão moderna desse troço? MEDO DO ROBOLHÃO!!!!

Obs2: Vocês concordam com o que foi dito acima? COMENTEM!!!!

Em breve, o meu abaixo assinado...aguardem....




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mudando de assunto...Noviça Rebelde!

Gentem, olha o que encontrei sobre a Fraulein Maria, que para quem não se lembra, é a personagem do filme "Noviça Rebelde", aquela governanta que toda criança pediu para o seu pai contratar...sem a parte do casamento, pois aí o seu pai teria que chifrar mamãe e como homem já tem fantasias por domésticas....abafa...

Achei um video dos reencontros dos atores 40 anos após o filme...nossa...que jurássico deve ter sido!!!!
mas que fofinho!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments