SÉRIE "MICHAEL JACKSON NÃO MORREU"...VIROU CRENTE

Pois é gente...

Como não sou uma pessoa egoísta, vou dividir o mês de junho com o fato de que o super pop star MJ nos deixou há um ano atrás....ahhhh, como lembro desse dia...foi quando realmente descobri a verdadeira utilidade do Twitter, afinal, foi lá que soube tudo em primeira mão sobre o caso...
massssss....como sou da corrente de que MJ, Elvis, Dercy Gonçalves e Billy, meu cachorro pincher gay não morreram, então resolvi colocar aqui algumas hipóteses suuuuuper plausíveis do destino de MJ. E quando vi esse vídeo nas atualizações da amiga Jake, pronto!!!! Era o que eu precisava!!! Valeu, Jake!!!!!!

PS: sim, o Billy como havia dito antes era Highlander e eu acho que ele forjou a própria morte para escapar dos maus tratos do Pet, o vira-lata e seu amor inseparável...enfim, quem quiser saber desse caso, leia esse POST.

Voltando ao assunto...o primeiro post é um vídeo de MJ cantando e dançando num congresso de crentes...por agora ser um crente, ele tem que tomar cuidado para ter uma postura não tão chamativa, mas por ser Michael Jackson, fica difícil, né???? reparem no pulo de gazela invertido depois das palmas em polichinelo? Sensacional!!!!!!!!!!!!!!



É isso.....bjuxxxxx...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments