Inútil....a gente somos inútilllllll!!!!!!


Falaí!!!! ops, esqueci de começar com o meu já tradicional "genteeee"...que lapso o meu...

Saudades de vocês..verdade!!! Estava sem história pra contar...na verdade, estava com preguiça de escrever, sabe...ou vocês acham que é simples o processo de sentar a "buzanfan", digitar uns surtos diarréicos e transformar isso em história!!! Não mesmo...surtar cansa...aiiiiiii...

Mas antes de começar, quero agradecer aos inúmeros elogios ao blog (mais de 10, afinal, rs)!!! Sim, por incrível que pareça, tem gente mais pirada do que eu, cuja capacidade de admirar uma coisa dessas ultrapassa a minha compreensão...maaasssss, tem um elogio em especial que não poderia deixar de fora, afinal, foi o que eu mais gostei de todos, não querendo desmerecer ninguém...é que esse foi, digamos, praticamente um BINGO!!!!

A pessoa em questão, um anônimo qualquer, disse "não vejo nada de útil nesse blog"...e assim como veio, desapareceu no imenso universo "www"...ok, você está se coçando "cara, eu venho aqui, falo que o blog é engraçado, legal, etc e a Dida vai e me fala que o melhor elogio foi de um cidadão covarde que comenta que o blog é inútil? ahhhhhhhhhhhh....(grito de louco varrido correndo pelado em plena Av. Atlântica, o que não seria tão surto assim, vide nível de nudez do recinto...)

Sim, meus caros leitores revoltadinhos! Eu adorei o coments porque ele simplesmente falou a verdade. Meu blog é I-NÚ-TIL, com muito orgulho!!!!! Explico-me: Detesto a obrigação de ter que ser...ser interessante, brilhante, ambicioso, focado, altamente "business master plan ultra sucessfull seiláoque"...gosto de não ter pretensão, nem compromisso com quantidade de gente que vem aqui, apesar de ter o meu Clustr Maps, para saber quantos loucos acabam vindo até aqui e por uma curiosidade pessoal, como saber se tem algum italiano visitando o blog...ahhh, os italianos!!!!

Mas não fico obsecada pensando em formas de bombar o blog...simplesmente deixo ele acontecer...quando tiver que escrever, escrevo, se nunca mais quiser postar nada aqui, não posto e azar de todo mundo (desculpas pelo "fora"). Odeio essa corrida pelos 15 minutos de fama que se tornou o blog...essa profissionalização do "eu", onde você só alguém pelo número de hits e acessos gerados num único dia. E às vezes você não é nem lido. Às vezes alguém entra aqui só para pegar uma foto sua, ou sei lá...e o blogueiro está lá...se achando o cara...ai que saco essas pessoas com filosofia de "Pink e Cérebro"...

Tem gente que vende sua dignidade para ser famoso...ou pior, vende a do próprio filho...expõe ele ao ridículo, colocando um vídeo dele chapadão ou fazendo algo...aiiii, parem de querem fazer e acontecer!!!! Sejam anárquicos, sejam vocês mesmos, não se vendam ao mercado!!!!


Muitos me dizem que deveria ser colunista de algum site, ou revista, pela minha forma de contar as coisas do meu dia-a-dia. Adoraria, mas tenho medo de ser consumida por esse holofote e perder minha anarquia. É claro que gostaria de ser lida por muita, mas muita gente, mas a intenção disso aqui desde o início era desabafar, botar pra fora o que vejo de engraçado...é a minha imaginação no mundo real...se um dia quiser fazer sucesso, que ele venha sem ter que ser útil, ou fashion, ou estratégico...que venha como Dida.


Aos meus queridos que me acompanham e acompanharão, e conseguem ver algo de útil aqui, digo "vocês estão piores do que eu"....masssss, ao meu amigo anônimo autor do comentário vencedor deste blog, tenho isto a dizer, no modo mais "Dida way of life" possível:


"QUER UTILIDADE? ABRAÇA UM IPHONE".....afffff


PS: Esse post era pra ser engraçado, mas acabou virando um desabafo....ahhhhhhhhhhhhh...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments