Lady EnGAsGA...


Fui da uma espiadinha no blog ultra galaticamente bom da Bia (http://www.bibidebicicleta.blogspot.com/) e me deparei com o Post sobre a Lady Gaga. Me deparei tb com uma raiva imbutida dentro do meu ser e que foi liberada hj no comentário deixado lá e que compartilho com todos vcs:

não aguento essa mania de quererem empurrar goela abaixo essas cantoras sensações com "atitudes pré-fabricadas" que saíram diretamente da fábrica de clones fonográficos...nada contra a música, que é até mto legal, mas chega de "a mais nova rainha do pop, a rebelde, a isso, a aquilo"...p/ se destacar hj,tem q gerar barraco...chamar atenção pq bebeu d+ numa festa ou sei lá...cara, vamos simplesmente cantar?


E digo mais: Ta p/ nascer um artista autêntico, que me emocione, que realmente me faça enxergar algo de "ohhh"...ta p/ nascer o cantor que me fará gastar os meus míseros merréis tão batalhados em seu shows (tirando a Beyoncé, um caso antigo de admiração intensa, mas.... to pensando seriamente em não fazer nenhum movimento brusco em direção ao ato de ir em seu show...)

Cara, vamos simplesmente cantar? Dó ré mi das antigas! Voz e personalidade numa só sintonia, sem máquinas e sistemas p/ ditar o que devo achar cool (aliás, não suporto essas bandinhas adolescentes com cabelo à la Playmobil de tão iguais que eu já não sei quem é quem) . Gostaria mto que cantores desconhecidos e autênticos tenham a chance de se darem bem correndo contra a maré.

Cara, quando vejo artistas pré-moldadas como Lady G e outras do gênero, que fazem caras e bocas (aliás, a Lady é excelente modelo...isso tenho que concordar) mé dá uma vontade de pegar um microfone e cantar....simplesmente...pronto falei...rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Anônimo disse...

Nossa vc falou tudo.
Observação: são todos illuminatis.

Postar um comentário