A arte de falar mal de alguém no Blog...


Não tem coisa mais libertária do que escrever o que quiser, certo? Ainda mais em blog pouco visitado...aliás, essa é a vantagem de ser um completo anônimo (a desvantagem é vc chegar à conclusão de que o seu blog é uma droga e que nem sua mãe é seguidora dos seus textos....).
Só que o anonimato serve p/ vc ser e dizer o que quiser, sem papas na língua...e como este é o meu caso, vou falar o que eu acho sobre "alguém"...

Alguém é uma pessoa muito ele mesmo...gosta de ser algo o tempo todo....não se cansa disso...é um saco....rsrsrs..brincadeira...Ah, vc tava esperando que eu fosse falar nomes, né? Sou insana, mas não sou Inri Cristo (meu pppaiiii!!!).
Sério, serei um "alguém" que vai utilizar o blog, para falar mal deee...vejamos....ex-namorados!!!!! Taí um bom tema pra falar mal, massss...cara, falar mal de ex já é tãããão batido...e ainda corre o risco de um deles achar que "na verdade, ela ta falando mal, mas ela me quer"...ahahhahahaha....ex é ex, né? passado...NEXT....

Então tá..vamos falar mal de....pudins moles!!!! ahhhhh, eu adoro esse papo...voltamos ao assunto das garotas meigas que tem cara de pudim mole mais uma vez nesse espaço (quem não entendeu nada, é só ler o post "Seja Meiga" neste blog...vale a pena, eu agarantio).
Só que algum baba ovo de pudins moles poderá ler e comentar "vc tem inveja dessas pobres meninas lindas (e sem sal, essa é por minha conta, rs). Aposto que o mais próximo que vc teve de um relacionamento esse ano foi quando um garçon de um restaurante disse que ia trazer a sua pizza doce favorita"......rapaz, como vc adivinhou? ahahah....

Então ta, caro pretenso comedor de pudins, vamos falar mal de quem então?

Políticos? Isso dá mais ibope p/ eles...
Trânsito no Rio? Os paulistas vão tirar onda com a nossa cara...
O cabelo novo da garota do vestido da UNIBAN? Meu Deus, que horror! ficou super falso igual ao ar de vítima dela...

Não. Melhor deixar quieto....afinal, como já dizia a filósofa Dida (esta que vos escreve): "Quem com Blog fere, com @ será ferido".....sem trocadilhos, por favor...ahahhahahah

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

sulapiobella disse...

olá amei seu blog menina parabéns, olha eu gostaria por di mais kkkkkkkkk falar com vc no msn...se puder me add...sulapiobella@hotmail.com
valeu abraços....

Postar um comentário