Cara, eu amo a FNAC!


Definitivamente, a FNAC ontem conquistou o meu pequeno coração. Eis o motivo:
Ano passado, o meu pai resolveu fazer uma compra feroz na Fnac...foi um descontrole total da parte dele, afinal, se eu acreditasse em reencarnação, diria que nós 2 já fomos cupins...ô gente p/ gostar de livros...
Com esta mega compra, nós ganhamos um cartão premium de cliente especial da FNAC...sô chique, bein!!! nunca fui VIP nem na minha festa de aniversário....ahahahahha....com isso, o benefício mais bacana e prático que descobri foi que eu não pago estacionamento nos Shoppings do Rio.

AHHHHH, pra que??? Ontem, fui ao Shopping e gastei o meu rico dinheirinho com coisinhas p/ mim...e como me garantia no estacionamento, torrei tudoooo!!!! aí na saída, peguei o carro, fui p/ FNAC (o único chato dessa vantagem é ter q ir lá todas as vezes p/ pegar o papelzinho de isenção de estacionamento), parei em frente a entrada do lado de fora, quando de repente, um susto!!!

DROGA, A FNAC TAVA FECHADAAAAA....maluco, entrei em pânico....ja tava me vendo catando umas bolinhas do arranjo de Natal da árvore p/ fazer malabarismo na fila do ticket, igual aos meninos do trânsito, só p/ conseguir um trocado p/ sair de lá....

Importante: eram 20h e as lojas fecham às 22h...então pq esse fechamento súbito? Eis que de repente, minha resposta vem em forma de um simpático rapaz, que havia saído de uma porta que só entra funcionário da FNAC....não perdi tempo: agarrei ele pelo braço e disse:

- Pelamordedeus, moço! Tem como conseguir o papelzinho do estacionamento pra mim??? senão vou morar aki pra sempre...to pobre"....

Ele riu e disse:

- Mas vc não tem o cartão FNAC? então, pode entrar...eles fecharam a loja p/ clientes comuns, mas quem é VIP, pode se dirigir a entrada interna da loja e desfrutar de um cocktail com show do Celebrare e sorteios.....vai lá!!!!!

De pobre mendiga à Paris Hilton num segundo....me senti toda entrando na loja, sacando o meu cartão PREMIUM, atravessando o tapete vermelho, me desfrutando do cocktail e bebidinhas a rodo!!! e eu q tava vestindo igual a Beth a feia (eu tava esquisita ontem, rs), me portei como a Grace Kelly num conversível com um Chiuaua ao lado....rsrsrs

Estava eu ali, em meio a outras pessoas exclusivas, interessantes, verdadeiros magnatas compradores de livros (ou descontrolados como o meu pai) esperando o show do Celebrare, quando a carruagem virou abóbora, pois deu meia-noite e eu me toquei que havia comprado um Milk Shake do Bob´s e o meu sanduíche do Subway, no qual só devoro em casa (é um ritual meu...só consigo comer esse sanduíche em casa, vai entender...rs)

Se eu soubesse da festinha, não teria gastado no Bob´s... e foi com tristeza em meu coração que fui embora p/ casa...não vi o show, não ganhei nada no sorteio, mas ganhei algo de valor: A experiência de ser VIP por alguns segundos.....ahahhahahahhaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 Descontroles:

Tatty Gentil disse...

HUahuahuahuahuhauhahuhua!!!!!!!!!!!

GENTE ESTRANHAAAAAAAA!!!

Letícia Lavôr disse...

hahahaahahaaha

Ah... Elisa, eu também amo a fnac, apesar de não ser vip! :P

Daiene disse...

kkkkkkkkkk Mt boa essa!!!! Bjs

Dida disse...

Let e moscão!! vcs aki em meu pequeno blog?? q honra!!!! Pois é, Leticia, a Fnac é mot boa, mesmo p/ quem não é Vip...rsrsrs...

Postar um comentário