THE BEST VIDEOS 2009

1- VANUSA CANTA O HINO NACIONAL

Cara, queremos a Vanusa cantando o Hino Nacional nas Olimpíadas!!! ahahhha...



2 - CASAMENTO SUPER IRADO

Um dos meus videos preferidos deste ano. Cara, pq não pensei nisso antes? ahhh, pq ainda não me casei, né??? rs.




3- CROSSFOX
Ela não poderia faltar, afinal, ela é linda, absoluta, ela é Stephany!!!!



4- KOMBI BRANCA

Meu Deus!!! se vc achou Stephany do Crossfox absoluta, vc não conheceu essa cantora!!! ELA É A DIVA (DO MAL)...caraaaa!!!



5 - JOEL SANTANA FALA EM INGLÊS

Cara, depois que vi esse video, eu vi o quanto era fluente no inglês...cara, ele criou um dialeto??



6- ESCOLHA JÁ O SEU NERD

É a vingança dos NERDS...adorei a música...rsrsrs



7 - Pagodeversions - Bring the Caçamba

Esse cidadão resolveu expandir o pagode para o mundo. Como? Traduzindo-o p/ o inglês. O resultado? Veja a versão de "traz a Caçamba" dos Molejos na nova onda chamada Pagodeversions.




8 - LIPDUB - I Gotta Feeling (Comm-UQAM 2009)

Olha que irado! Esse vídeo foi um projeto de alunos de comunicação de uma facul do Canadá. Ao todo, 120 alunos participaram....o resultado final ficou ótimoooo!!!



9 - MEXEU COM A XUXA, MEXEU COMIGO!

Fã defendendo a rainha dos baixinhos por causa do vacilo dela no twitter...rsrs



10 - PEDROOOO, ME DÁ O CHIP

Para terminar..PEDROOOOOOO....ME DÁ O CHIPPPPP!!! um clássicoooo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário