DIDÔMETRO



Gente, a partir de agora, reservo-me no direito de indicá-los o meu humor do dia, geralmente relacionado comigo e com o mundo (pessoas) no momento atual, portanto, criei o DIDÔMETRO! Quando virem esse título, preparem-se para saber como estou, ok?

Escalas do Didômetro:

- Ultra calmo zen budista master lexotan (podem falar comigo à vontade, inclusive, são nessas horas que pessoas inconvenientes se aproveitam de minha lerdeza)

- Bom dia Sol, bom dia nuvens! (estado calmo, de bem com a vida!)

- To legal, mas não to te dando "mole" ( estado bom, porém dependendo do nonsense da pessoa e da situação, pode despertar problemas a médio prazo)

- Acho que estou na TPM (estado que anuncia tempestade pela frente...homens ao marrrrrr!!!)

- pré-barraco (ai de você se me tirar do meu momento..)

- Mau humor profundo (a palavra diz tudo! geralmente usado em situações em que tenho que aturar pessoas sem noção)

- Vc quer apanhar agora, ou daqui há 10 min? (irritação master, mas você ainda dá uma chance para a pessoa correr antes de voar nela)

- Respeita o meu momento!!! (xiiiii, ferrou!! o barraco é certoooo!!)

- VOLTA PRO MAR, OFERENDA!!! (AÍ é caso clínico!!melhor fingir que é uma árvore, fazer cara de paisagem...sei lá...não contrarie...)

É isso...espero ter ajudado vocês com esse manual estilo "Dida way of life"...rs




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Anônimo disse...

Adoreiiiii!!!! Hahahahahhaha!!!!

Postar um comentário