Pedreiros Elegantes


Campanha pela conscientização da cantada erudita...

Surgiu um assunto bem interessante na rodinha de amigos no sábado retrasado. O papo peregrinou p/ os pedreiros de obras e a arte de cantar e insinuar elogios grotescos, afinal, que mulher nunca levou cantada de pedreiros de obra?
Toda mulher sabe que se a auto-estima está -1 e se nenhum cara tem olhado para ela, basta passar em frente de uma obra e deixar o povo lá fazer o seu segundo trabalho: Cantar mulher...ahhhh...


E o mais legal é que eles são tão solidários a causa que não tem nem distinção entre mulher bonita, feia, sem dente, viva ou morta....basta ter o cromossomo XX...eles são os ZÉ MAYERS da cantada....rsrsrs

Pois bem, o lado "afrodescendente" da força (sendo politicamente correta) é que esses homens não desenvolveram o lado "gentleman" e isso foi debatido na rodinha dos meus amigos...massss...eu, uma pessoa antenada contei que um dia entrei numa comunidade do Orkut chamada "Pedreiros Elegantes "....sim, é uma comunidade voltada p/ os pedreiros, essa classe subaproveitada, mas imaginando como seriam esses leais seguidores do chaveco se emitissem palavras mais finas, mais eruditas, mais galanteadoras....e como gosto de estar sempre à frente das tendências, estou lançando a "campanha de conscientização da cantada erudita" ou "pelo fim do "gostosaaaaa", como preferirem.

Exemplo: Ao invés do tradicional "gostosaaaaaaaa"....o pedreiro diria "que esplendoroso par de glúteos, formosa cleriga ..." ou "que belos e torneados membros inferiores, cobertos por peças minimalistas de tecido sintético", ou melhor "... caístes do celeste atmosférico?"

Seria tãão melhor se eles fosse assim...tudo bem que precisaríamos andar com a tecla SAP na mão, mas é melhor do que “você é o ovo que faltava na minha marmita", "ae mina, você encantou minha serpente" ou “se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa."


Sugestões de frases elegantes:


"És o grão que preenche minha argamassa."- Você é a areia do meu cimento.

"É teu genitor corsário amigo do alheio? Creio seres uma preciosa dimensão de riqueza.- Seu pai é um pirata? Porque você é um tesouro.

"Tamanho esplendor não defeca, produz guloseimas de confeito."- Você é tão linda que não caga, lança bombom.

"És de tal forma aclimatante que dissolves o material sintético de meu vestuário íntimo."- Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

"Teu adorável canino doméstico está de posse de aparelho de conversação?"- Seu cachorrinho tem telefone?

ACEITO MAIS SUGESTÕES...COMENTEM ESSE ASSUNTO DE ÂMBITO NACIONAL....QUESTÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!!!!

PELO FIM DA CANTADA BANAL E DE MAU GOSTO!!!! QUEREMOS A CANTADA ERUDITAAAAAAA!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão: eles poderiam chegar e dizer: "Moça, como você está ELEGANTE hoje!"

Huahuahuahuahauhauha!!!!!

Fê Caeiro. disse...

Gente, adorei o post! Amei o "ZÉ MAYERS da cantada" e choquei com "ae mina, você encantou minha serpente"! hauhauhauhauhau

PELO FIM DA CANTADA BANAL E DE MAU GOSTO!!!! QUEREMOS A CANTADA ERUDITAAAAAAA!!!! [2]

Dida disse...

ahahah, obrigada, Fê!!! fico feliz por vc ter aderido à campanha da cantada erudita...
bjuxxx

Postar um comentário