Tantas coisas para falar!




Gente, eu tenho tantas coisas p/ falar (quem me conhece sabe disso muito bem), tantas histórias para contar, tantos "causos", piadas, comentário a fazer....mas tão pouco tempo para me expressar! Isso é bom e ruim ao mesmo tempo!


Queria deixar registrado o meu agradecimento a todos que em misericórdia a minha pessoa, acabam vindo compartilhar os meus mementos aqui neste blog...vocês realmente respeitam o meu momento, como costumo dizer! Obrigada pela paciência e preferência!!!!!!


Queria dizer que hj me encontrei finalmente com a minha amigona de fidelidade canina, Taz. Eita encontro demorado de sair, mas quando foi, até caiu um dilúvio na cidade, rs...até pq ainda consegui ver a Thalitinha, amiga-irmã de Taz!!!! MILAGREEEE!!! E ainda ajudei Taz a escolher presentinhos para a mamis dela, o tio barrigudinho (vide pai), amigos, etc...e acabei conhecendo uma loja muito fofa de presentes. Estou encantada com a lojinha!!! A Taz despertou em mim o meu instinto consumista novamente, que já tinha adormecido...mas valeu a pena!!!


Queria dizer mais, só que prefiro me revelar aos poucos...estou falando muito com o papel de uma vez só!!! posso ficar rouca, rs....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Anônimo disse...

muito inutil esse blog, nao tem nada de interessante!

Postar um comentário