Ai...



Ai não...vai chover novamente??? poxa...já fiquei 3 horas sem luz por conta do descontrole de ventos uivantes e ameaçadores e seus raios ULTRA ASSASSINOS!!! EU ODEIO RAIOS!!! EU TENHO FOBIAAAA!! SERÁ QUE DÁ PARA PULARMOS AS CHUVAS DE VERÃO???? porque é nessa época que eu quase morro do coração....e olha que eu já fui muito pior em relação a esse medo...

Serinho, nem vou comentar sobre o BBB por conta da LIGHT, que ficou brincando de gato mia comigo...de acender e apagar a luz por segundos, tipo "A LUZ VOLTOU", dizia eu.
 "AH, BRINCADEIRINHAAAA"....diziam os caras da Light, só pode ser...affffff...

E o que fazer num momento desses de escuridão e tédio absolutos?
A- Pegar uma lanterna e ficar iluminando a cara dos vizinhos que estão na varanda só para irritá-los,
B- Subir na laje e interpretar a cena antológica da  Scarlett O´hara (E o Vento Levou), no qual ela diz "NUNCA MAIS PASSAREI FOME OUTRA VEZZZZ"....  (gente, até eu me surpreendo com o nível de criatividade do meu ser. To passando mal de rir só imaginando alguém no teto com roupas de pano improvisados numa ventania do cão, quase voando igual a vaca do filme Twister e ainda por cima falando isso...ahahaha...)
C- Pegar o IPOBRE (popularmente conhecido como radinho de pilha) do meu pai, que já me salvou no Mega apagão do ano passado e ficar ouvindo CBN.

Optei pela opção C. Acompanhei as notícias no IPOBRE mesmo. A luz só voltou de fato quando o Bial anunciou a saída da JOSIANTA...EU JÁ SABIA!!!!

Enfim, agora está de volta esse vento uivante...para de ventar, moço!!! Por favor!!!!!!!!!!!! Alguém desliga o ventilador????? buááááááááááááá!!!!!

PS: Essa foto linda foi tirada pelo meu amigo Saulo Tatizawa. Acredite, não é montagem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário