QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA!!!!!!!

Caraca, tem coisas que só acontecem comigo!!!! Fui abrir o meu e-mail do HOTMAIL e me deparei com essa mensagem:

Your account has been closed
It looks like the Terms of Use may have been violated.

Traduzindo:
Sua conta foi fechada
Parece que os Termos de Uso podem ter sido violados.
 


COMO ASSIMMMMM??? EU FUI EXPULSA DO MEU PRÓPRIO E-MAIL???  EU NÃO FIZ NADA, SEU HOTMAIL!!!! NADA DE ILEGAL OU PROIBIDO..eu não tenho um pezinho na clandestinidade!!!!!! logo eu, que sou uma pessoa simples, pacata, de garbo e elegância (essa eu aprendi com o Régis), defensora da moral e dos bons costumes, que procura andar sempre nos caminhos retos...

E qual foi o critério de expulsão, hein??? porque não diz, ó soberano virtual?? Por um acaso você é o que? Um oráculo, que tudo sabe, tudo vê? Um olho de Thundera, que mete o olhão os textos alheios, tipo aluno desesperado em dia de prova?? NÃO, pois se assim o fosse, você estaria barrando e-mais de pedófilos, ao invés de cismar com a minha cara.  ALEGO MINHA TOTAL INOCÊNCIA!!!! QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA!!!!!!!
 
PS: Cara, como consegui esse feito de ser expulsa do meu próprio e-mail? Essa vai entrar para a lista dos meus "Grandes feitos desprezados pela Humanidade" e que já postei aqui. Quem quiser rever, é só clicar nesse LINK.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 Descontroles:

Priscilla disse...

Elisa, o hotmail - LIVE Messenger ou seja lá qual o nome, está bloqueando usuários que não trocam suas senhas...
Por segurança ele bloqueia até q vc reative com outra senha. E uma senha de mais segurança( letras e numeros) Não sei como faz isso, mas é isso q ta acontecendo no mundo td.
bju

Dida disse...

Ta brincando? caraca!!! que palhaçada!!!! mas enfim, vou tomar mais cuidado com isso agora. Obrigada pela informação!!! Foi super útil!!!!

adriana mello disse...

nome;adriana

adriana mello disse...

nome;adriana

Postar um comentário