QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA!!!!!!!

Caraca, tem coisas que só acontecem comigo!!!! Fui abrir o meu e-mail do HOTMAIL e me deparei com essa mensagem:

Your account has been closed
It looks like the Terms of Use may have been violated.

Traduzindo:
Sua conta foi fechada
Parece que os Termos de Uso podem ter sido violados.
 


COMO ASSIMMMMM??? EU FUI EXPULSA DO MEU PRÓPRIO E-MAIL???  EU NÃO FIZ NADA, SEU HOTMAIL!!!! NADA DE ILEGAL OU PROIBIDO..eu não tenho um pezinho na clandestinidade!!!!!! logo eu, que sou uma pessoa simples, pacata, de garbo e elegância (essa eu aprendi com o Régis), defensora da moral e dos bons costumes, que procura andar sempre nos caminhos retos...

E qual foi o critério de expulsão, hein??? porque não diz, ó soberano virtual?? Por um acaso você é o que? Um oráculo, que tudo sabe, tudo vê? Um olho de Thundera, que mete o olhão os textos alheios, tipo aluno desesperado em dia de prova?? NÃO, pois se assim o fosse, você estaria barrando e-mais de pedófilos, ao invés de cismar com a minha cara.  ALEGO MINHA TOTAL INOCÊNCIA!!!! QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA!!!!!!!
 
PS: Cara, como consegui esse feito de ser expulsa do meu próprio e-mail? Essa vai entrar para a lista dos meus "Grandes feitos desprezados pela Humanidade" e que já postei aqui. Quem quiser rever, é só clicar nesse LINK.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 Descontroles:

Priscilla disse...

Elisa, o hotmail - LIVE Messenger ou seja lá qual o nome, está bloqueando usuários que não trocam suas senhas...
Por segurança ele bloqueia até q vc reative com outra senha. E uma senha de mais segurança( letras e numeros) Não sei como faz isso, mas é isso q ta acontecendo no mundo td.
bju

Dida disse...

Ta brincando? caraca!!! que palhaçada!!!! mas enfim, vou tomar mais cuidado com isso agora. Obrigada pela informação!!! Foi super útil!!!!

Unknown disse...

nome;adriana

Unknown disse...

nome;adriana

Postar um comentário