ALGUNS MITOS MITOLÓGICOS A MEU RESPEITO:

MITO 1- Apesar da minha bela cutis de bebê (rsrs), eu sou a irmã mais velha e não a Patricia...


MITO 2- Não sou descendente de um mafioso croata de sobrenome Sppara, nem fui espiã da CIA (Central de Informações Alheias)...e apesar da minha mãe ter a mania de colocar a culpa de todos os males do mundo em mim, eu não causei a derrota da seleção brasileira na Copa de 1950, 1982, 1986, 1990 e 1998, não sequestrei o dedo mínimo do presidente lula e não fui líder da banda de Heavy Metal “Mitocôndrias Nervosas”, não deletei o final do desenho "Caverna do Dragão", ufa!!!!

MITO 3- Eu não sou calma o tempo todo. Me acordem cedo p/ ver só!!!


MITO 4- Existem milhões de formas de ser ELISA, pois cada grupo de amigos me chamam de um jeito, tanto que até tenho crise de identidade às vezes, ahahhahaah: Dida, dielle, lilisa, li, bichão, agente Sppara, Caubi Peixoto (ex Caubi, rsrs), garota "Acontece", "my favorite agent gnoma journalist", discípula do Grande "J"...

MITO 5- Realmente acredito que as canetas bic´s são ets que querem dominar os humanos através das orelhas dos padeiros, também acredito na existência da mitocôndria, apesar de nunca ter visto uma, que a teoria da dominação mundial não é uma seita, mas uma filosofia de vida e e no Padre Quevedo quando diz que o "Orkut non ecziste...son apenas spectros delos hectoplasmas"...


MITO 6- Eu não vivia dormindo na sala de aula. Isso é invenção da Taz, que tinha inveja das minhas boas notas serem alcançadas com o mínimo de esforço, ahahahhahahah....


MITO 7- "Foca na Proshaska" foi uma frase que surgiu quando eu, taz e Anderson assistimos à peça "Plantão de Notícias"...o cara contou um caso q tinha essa frase no meio..só não conto o caso, pq o horário não permite, rsrsrsrs....

MITO 8- Apesar de umas e outras dizerem por aí que sou amante de uma Catcha (né MONIKA?), ISTO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO. Odeio fermentados e etc...

MITO 9- Sim, a expressão "a Dida eu te dou" surgiu num belo ensaio em que eu estava insuportavelmente irritada e chata e mandando o Vinny e o Arthur ficarem quietos o tempo todo, pois eles não paravam de cantar um segundo, mesmo nos intervalos. Nem eu me aguentava. Daí surgiu a brincadeira, graças a criatividade do Arthur e a presença do Vinny que sempre desencadeia os meus ataques de fúria, estilo "respeita o meu momento"!!!!


E de uma vez por todas; EU NÃO SOU A LUCIANA GIMENEZ (essa é pro tio barrigudinho, rsrsrsrs!!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 Descontroles:

Priscilla disse...

Jurava que vc era a irmã mais nova!!!
Muitas coisas dos seus mitos eu não entendi, devem ser as "internas"...mas tá engraçado!

bju

Priscilla disse...

Ah depois me diz se seu contador funciona, pq pus no meu blog e não saia do 1!

Dida disse...

pois é. Todo mundo acha a mesma coisa! Não sei o que acontece...mas eu acho ótimo, pq me chamam de nova e a minha irmã de velha..hahaha...então, esse contador não sai do 1. Eu tirei do blog, mas se vc quiser um contador, tem outros melhores, pelo visto. tenta esse http://www.sitemeter.com/ vc tem blog? me passa o endereço!!!
bjuxxx

Dida disse...

e realmente, alguns mitos foram para as internas, mas não foi de propósito...só uma, a última...pro tio barrigudinho...rsrs

Postar um comentário