MANGUAÇA CAREY

Ahahah...celebridade é fogo! se não é chegado a um barraco, é chegado a uma "água benta", coca, ervas finas...só coisa do "bem"...enfim..não sei o que acontece na classe artística, gentem. O povo é doido de pedra! Parece que quem recebe o belo dom da arte ganha também a maldição do parafuso a menos.

Desta vez fiquei "bege igual a cor da consequência daqueles problemas digestivos que todo mundo conhece" nesta madrugada quente do Rio ao assistir ao vídeo da Diva Mariah Carey subindo ao palco digamos, "com a Catcha na cachola"..até tu, Mariah? ahahhaha...

ENQUETE: QUAL DESSAS CELEBRIDADES VOCÊ GOSTARIA DE VER BÊBADO?

A- Willian Bonner  e Fátima Bernardes apresentando o JN (eu entro em crise)
B- Sandy "cara de pudim mole (é o fim do mundo)
C- Inri Cristo (mas esse já é bêbado...gosta de transformar água em vinho....rs)
D- Marta Suplicy (mas essa já vimos bêbada no dia que declarou "relaxa e goza)
E- Puts, ta difícil achar uma celebridade que não seja bêbada....


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Alessa disse...

Amiga, confesso q a primeira opção me deixaria pasma.... rs....mas tbm seria mto divertido....rs...

Dida disse...

não é? se bem que o Bonner é bem soltinho soltinho no twitter...eu não o sigo pq eu entro em crise...pra mim ele é o JN...ele não é divertido, ele não arrota...ele é o "boa noite" bem sério...ahhaa..acho q vc me deu inspiração para um novo post!!!
bjuxx

Postar um comentário