DIDÔMETRO DO DIA

DIDÔMETRO DO DIA

------De down a pior -----------

PS:  E por favor, não me venham com frases estilo "mas que depre você está", ou "você é tão alegre, não fica assim"...isso é irritante, pois todo mundo passa por isso e eu estou no meu momento, ok? então será que posso ter o direito a ter e expressar meus sentimentos? Obrigada!

Como é por dentro outra pessoa
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

 Nada sabemos da alma
 Senão da nossa;
 As dos outros são olhares,
 São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo.

            Fernando Pessoa


"Deve chamar-se tristeza

Isto que não sei que seja
Que me inquieta sem surpresa
Saudade que não deseja.

Sim, tristeza - mas aquela
Que nasce de conhecer
Que ao longe está uma estrela
E ao perto está não a Ter.

Seja o que for, é o que tenho.
Tudo mais é tudo só.
E eu deixo ir o pó que apanho
De entre as mãos ricas de pó.

Fernando Pessoa






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Alessa disse...

Amiga, adoro Fernando Pessoa!!! To com saudades de vc!!! Bjs

Dida disse...

"Hei, tira o olho de Fernando!! ele é minha alma gêmea literária"!! ai como eu sou ciumenta...ahahhahaha...agradecida, Alessa!!fico feliz! tb to com saudades de vc!!!! como as coisas estão aí sem mim? mais calmas, né? rs
bjuxxx

Postar um comentário