EU SINTO VERGONHA ALHEIA - AVENTURAS DE "DALAI", MEU PAI

GENTEM!!! Mais um pouquinho de "gentemmmmmmm"!!!! Estou passada com o que acabei de ficar sabendo! TO ME ACABANDO DE RIR AQUI....ahahaahhahah

Liguei para minha mãe, que está no sítio, e ela me disse que estavam sem luz desde ontem de tarde por conta da tempestade que derrubou o disjuntor da rua (to falando que essas chuvas não são de Deus! Quero fazer um abaixo assinado para expulsá-las do Brasil..rs). Por conta desse episódio, o povo lá não deve ter tido uma noite muito agradável. Que o diga meu pai, vulgo DALAI LAMA (em aparência, não em paciência), que acordou hoje determinado a ser o redentor do bairro, o defensor dos fracos e oprimidos, o cara que salvaria o seu povo da escuridão eterna.

É claro que todo redentor que se preze tem o seu método de salvamento. E com ele não foi diferente. Só que os métodos do Dalai, meus caros leitores,  são um tanto pitorescos, sendo eu super delicada....conheço meu pai e a minha família. Sei que tentaram convencê-lo em vão a não fazer o que ele se propôs, mas ele é teimoso igual a um jogador veterano de MEGASENA.

Caraaaa...sai ele e o seu cúmplice da vez, o meu tio (porque o meu pai sempre precisa de um parceiro. Ele é um heroi de dupla dinâmica. Geralmente é a minha mãe, mas desta vez, ela não assumiu esse papel),  para o centro da cidade do interior. Agora imagina só: Você está trabalhando num estabelecimento dessa cidade, em mais um dia de batente comum e sem grandes emoções e eis que surge um senhor moreno e semi-carequinha (com os poucos cabelos no estilo Einstein) esbaforido subindo as escadas, vestindo um  PIJAMA BEJE VELHO E RASGADO (pijama mesmo..eu conheço essa roupa), com duas fraldas na mão direita e um bando de atestado de saúde na mão esquerda....ahaahh

E esse senhor entra fazendo um barraco daqueles. "Eu quero falar com o chefe daqui agora". A moça da recepção diz "o senhor tem que esperar na fila". "Eu não vou esperar. Vou entrar".... e ele entrou....depois de muita confusão, Dalai foi atendido por uma moça simpática que o acalmou. Ele disse que não dormiu a noite inteira, motivo este de estar trajando o pijama e queria mostrar isso para eles. As fraldas e o atestado serviam para mostrar que ele tem câncer e portanto estava doente....quanto simbolismo!!!!

Ou seja, ele criou uma quizumba e não é que deu certo? na hora que eu estava falando com minha mãe e ele estava lá no seu momento dizendo "HAJA LUZ", não é que houve luz? Ahhhhhh...cara...eu queria tanto estar lá para ver isso. O meu tio foi um privilegiado!!! E ele que é o oposto do meu pai deve ter pensado "eu sinto vergonha alheia"!!!!!! ahaaahhaha....

Cara...o meu pai é MESTRE JEDI em momentos e histórias bizarras e engraçadas como essa...tem a do aeroporto e a "bomba", do dia que ele tentou convencer um desconhecido a não comprar um carro na Renault....VÁRIASSSSS...contarei em breve!!!!


Agora vocês entendem  porque eu sou assim, não é???? Só tem surtado nessa "ÁRVORE GINECOLÓGICA"...ahhahahahahhaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Daiene disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Bonita Semi Jóias disse...

KKKKKKKKKKK... EU Ñ CONSEGUIA PARAR DE TAMTO RIR E TEVE A TÉ GENTE PREGUNTANDO SE EU ESTAVA PASSANDO MAL.
DIDA VC É DEZ.
BJKAS!!!

Daniel disse...

tosco

Postar um comentário