SOS: Tem gente roubando meus sonhos!

Aqui, ô cambada de sem-visão!!! Eu não fui a única que pensei em juntar desenho animado com Beyoncé.

Deixe-me explicar: Uns meses atrás sonhei que estava num quarto escuro sentada e do nada, veio uma luz forte e nessa luz, vinham em minha direção umas nuvens com os URSINHOS CARINHOSOS. Sim! Esses bichinhos animados estavam dançando ao som de “SINGLE LADIES” da Bey...e ela estava cantando também.

Quando vi aquilo fiquei toda animada que nem uma criança. Numa hora, um dos ursinhos, o rabugento azul ganhou um beijinho da Beyoncé e ele ficou feliz. Do nada, a luz se apagou e eu voltei para o quarto escuro.

Contei o sonho para alguns amigos e eles disseram “aí, você é doida até no sonho” e “só você mesmo para sonhar uma coisa dessas”.

Ledo engano, meus caros! Tem mais gente maluca no mundo do que pressupõe a nossa vã filosofia! Olha o que eu vi no comercial essa semana! A diferença é que ao invés de Ursinhos, são Esquilos! Alvin e os Esquilos!!!!!!!!!!!

Agora paro e penso: Quais são as chances de duas pessoas terem idéias parecidas? Ei, alguém invadiu minha cabeça e me copiou e para disfarçar, colocou os esquilos, ao invés dos ursinhos....estão me perseguindoooo!!!!!


QUE DESCONTROLEEEEE!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário