GENTEMMMM.....HELP....


CONTINUO SEM CRIATIVIDADE...


QUE RAIOS ME ELETROCUTARAM? QUE MACACOS ME MORDERAM? SERÁ QUE 1000 POODLES FEROZES VENCERIAM UM LEÃO? OPS, QUESTIONAMENTO FORA DE HORA...ENFIM...O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?   Por quê, meu bom e velho Einstein? Por quê?
Oh céus!!! Fernando Pessoa, minha alma gêmea literária teria vergonha de mim...Fefê não me amaria mais!!!! Que triste destino o meu!!!!



Vote na enquete sobre qual é o motivo do meu bloqueio para escrever as histórias no blog:


A) A passagem de Diva Beyoncé gerou uma carga epslon volts cerebral, mudando os raios das ondas neurais que desestabilizaram as nanopartículas, tirando-as de Teta 4-7 HZ.


B) Simplesmente isso tem o dedo da "MALDIÇÃO DA OFERENDA DO ELEVADOR"...minha vida nunca mais foi a mesma desde que cruzei com aquela mulher inconveniente do post do dia 25 de dezembro, que infernizou o meu Natal e que proferiu aquela palavra no elevador...hum...suspeitei desde o princípio...eu e o Chapolin!!!! E você? Concorda com isso? Se quiser ler a história, CLIQUE AQUI


C) Na calada da noite crepuscular, em algum lugar desse imenso universo, havia um grupo muito poderoso clandestino auto-denominado de "Niii", que em sânscrito significa "SOMOS MAIS UMA SOCIEDADE SECRETA MUITO PODEROSA, E ULTRA VIP QUE VIVE NO ANONIMATO FAZENDO CRUELDADES, DOMINANDO O MUNDO E CELEBRANDO NOSSOS FEITOS COM FESTANÇAS EM CASTELOS, TODOS VESTIDOS APENAS COM CAPAS PRETAS E MÁSCARAS SINISTRAS, DANÇANDO MÚSICAS MACABRAS TOCADAS EM PIANO-ÓRGÃO, APRECIANDO MULHERES LINDAS NUAS E ESBANJANDO ORGULHOSOS NOSSAS BARRIGAS SALIENTES"...
Essa sociedade má, muito má, revoltada com a quantidade de erros ortográficos do blog QUE DESCONTROLE e do total descaso da autora Dida, que cospe na face das conjunções, e principalmente, do vilão do blog, a CRASE, juntou-se para invocar o espírito do grande AURÉLIO, pai de todas as informações ortográficas da subestimada língua portuguesa para acabar com a criatividade da autora do blog . Através dele, e de 10 belas virgens postas em seu altar como oferta ao seu harém,  ele lançou a praga do "Colunum Espectrum Cesium Magnesium Bisuradum Calaboquium da Didium Shazam Seven Up êêêêêê Macarenium"...tudo em latim, é claro!!!
Através dessa pragium, ops, praga, a autora Dida ficou paralisada, até que encontre o antídoto, ou seja, aquele que tirará essa corrente dos barrigudos do Nii...para isso, ela precisará encontrar aquele que tanto teme, o bicho papão das redações, o causador de perdas de pontos de provas de português...aquele que deveria ter saído na reforma ortográfica, mas insiste em permanecer para humilhação de centenas e milhares de seres humanos que utilizam o complicado português, de tão mau que ele é....O MR. Crase, "ahhhhhhhhhhhh (grito de mocinha de filme de terror)"!!!!!!


D) Para de botar a culpa no além e nas oferendas, Dida...você está lelé mesmo! Sua cabeça está vazia, sem ideias e nunca, nunca mais você será a mesma...conforme-se com o seu triste e findo destino..Go back to the life proletária...


E) Na boa...melhor eu fingir que sou uma árvore, pois pode ser contagioso...coitada da Dida...tão novinha e tão surtadinha...tststs...


Então...qual é a sua opinião? Mande comentários!!!!!


Mas vocês, caros leitores, não me abandonem!!! Darei um jeito de recobrar minhas energias e retomarei o que foi tirado de mim, eu prometo!!!!


ATÉ FAREI A PROMESSA DE SCARLET O´Hara!!!!!!




"Jamais passarei fome criativa outra vezzzzzzzz!"........

É ISSO....VOLTO QUANDO PUDER....BEIJO!!!!!!!!!




Ps: Olha essa foto de uma propaganda do Outback pra vocês....gostei....han,han? Entendeu o trocadilho???




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Priscilla disse...

Eu crio uma outra alternativa: vc escreveu textos incriveis de fodas ultimamente e teme estragar td isso!! hahaha

Respira, passeia pelos blogs e volta. Certeza q ideias brotarão.
bju

Letícia Lavôr disse...

Para mim quem escreveu todas essas alternativas não está sofrendo problema nenhum, super criativa!! heheheh
beijinhos

Milena disse...

Eu concordo c a Leticia ai em cima... mas eu quero votar... afinal, vc deve ter passado o maior tempo pra escrever alternativas... voto na "c".
Não me lembro qual é a "c", mas eu gosto dessa letra... sempre gostei...
Bom, "c" p vc, D. Dida! Hihihhi....

Postar um comentário