SÉRIE "COMO É SER MULHER" - O PRIMEIRO ENCONTRO

Uma série de "causos" sobre como é ser mulher....sem maquiagem, nem Photoshop para não esconder imperfeições...vida real, baby!!!



 CATEGORIA "O PRIMEIRO ENCONTRO COM "O CARA"....



Ser realmente mulher é ficar horas no espelho se arrumando para o tal encontro, você e o espelho, toda se querendo, fazendo as caras mais anti sexy do mundo (crente que tá abafando), com uma música nas alturas e você lá entre o rímel e o árduo exercício de colocar a cinta, dando pulinhos ridículos para ficar 3 centímetros mais magra, e que farão 30000000000000000 milhões de diferença em sua autoestima..


Aí você troca de roupa mais 3000000000000 milhões de vezes, se produz toda, se bezunta em cremes que previnem celulites, estrias, retenção de líquidos, queimam calorias que poderão estar circulando no ar (pasmem o nível da neurose), sei lá mais o que a indústria cosmética inventou de bizarro para tirar o seu dinheiro e depois de 30000000000 milhões de horas de produção FORD MODELS, eis que chega o momento do ENCONTRO..."ai, será que estou linda? Será que ele vai gostar de mim? Será que ele vai notar a minha nova cor de cabelo Garnier Ivete Sangalo castanho acajú vitamina C extra plus com ceramidas?


E aí vem ele...lindo, cheiroso, tudibão!!!! e você lá, igual a um pavão, linda, desidratada, sufocada (pela cinta), ralada (pela depilação a cera), mas MAGRA!!!!


E chega a hora, você e ele, ele e você para o desgraçado só dizer "oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"....ok, tem "oi" e "oiiiiiiiiiii", vamos combinar....mas confessa, você gostaria mesmo é de ouvir "nossa, você definitivamente é a mulher mais linda do mundo. Você mudou a cor do seu cabelo? Nossa essa cor Garnier Ivete Sangalo castanho acajú vitamina C extra plus com ceramidas ficou lindo, mas se bem que tudo fica perfeito em você. Nenhuma mulher se compara!!!"

 Conforme-se, cara amiga...papai do céu não colocou nos homens noções básicas de cor e degradê...e fique mega satisfeita por ele não estar com olhos voltados para...a linha do "trópico de câncer" se é que você me entende...ou pior, para a Linha do Equador...e que Equador, querida....aiiiii...dá muita raiva, né?


E o encontro rola...risos, jogadas estratégicas de cabelo alisado de chapinha, toques sutis na mão dele...ele pede um prato de Lasanha com molho à Bolonhesa e quando chega a sua vez, você calcula rapidamente a quantidade de calorias de um pedaço dessa Lasanha ingerida em seu corpo escravizado por uma cinta assassina e divide pelo tempo médio de esforço físico que fará no dia seguinte para não se transformar no próximo Rei Momo. Sendo assim, prefere dizer "ai, não quero engordar, então ficarei na salada Caesar".

Papo vem, papo vai, ele te ouve com interesse, não atende o celular, não olha para os lados e nem para a garçonete gostosa que insiste em passar o tempo todo pela mesa..."nossa, ele é tudo", pensa você. Para finalizar, ele declara com aquele sorriso de comercial de pasta dental, "estou adorando te conhecer", e você se derrete toda.

Acaba o encontro, ele te leva em casa e vocês se despedem sem beijo na boca, afinal, não quer ser "facim facim"..."ahhhh, será que ele gostou? Ele vai ligar? E agora?"...e agora, querida? Você vai ter um trabalhão para tirar os 30000000 milhões de acessórios, maquiagem, roupa e a cinta assassina que te deixou 3 centímetros mais magra essa noite!!!! E se tudo der certo, você tem a última noite de sono decente, pois nos próximos dias, minha cara, sua vida vai mudar radicalmente....hauhhauhauau (risada de vilão de novela)...


No dia seguinte, você acorda olhando para o celular. Passa o dia olhando para o celular e basta uma, apenas uma ligação para te libertar dessa escravidão que você se colocou, mas nada de "triiiinn trriinnnn"...e é aí, quando não pode, liga o mundo inteiro...a mãe aparece no seu momento mais carente em toda sua existência e liga o tempo todo...e é uma sucessão de ligações, como o cara da telefonia te cobrando a conta em atraso, pessoas ressurgem das cinzas para saber como você está e até ligações por engano acontecem para o seu desespero!!! Ahhhhhh...e onde está o desgraçado que não pode dar um simples telefonema e fazer a sua vida voltar ao normal?

Passam as primeiras 24 horas e nada...48 horas e você já acha que ele foi sequestrado...quando dá 72 sem sinal de vida, o seu cérebro começa a entrar num estado de "criatividade caótica", onde começa a elaborar todas as teorias possíveis para essa demora: "Bem, vai ver ele estava em casa pronto para me ligar, quando a bateria do celular descarregou na sua mão. Aí ele foi procurar o carregador, que estava no trabalho. No dia seguinte, tentou achar, mas houve um incêndio no prédio, que o impediu de subir e destruiu o setor no qual estava o carregador e por isso, o meu número, salvo na agenda dele, não pôde ser acessado e por isso ele não me ligou ainda."

Enfim...após passar uma semana sem notícias do cidadão, você encontra  com suas amigas no restaurante do momento (com o celular na mesa bem visível para atender uma "possível ligação") bem ao estilo "Sex and the City" e diz inconsolável "afff, ele não me ligou, não sei o que aconteceu. O encontro foi perfeitooooo. Será que a mãe dele ficou doente? Ele viajou? Eu sabia que a coloração Ivete Sangalo plus com ceramidas não tava perfeita."

E elas, guerreiras, belas e na batalha, fazem o seu papel de amigas do peito. "Amiga, fica assim não. Esquece ele. Você é muito areia para o caminhão dele. Ele não te merece!". E aí, bate um momento "I´LL SURVIVE" em seu espírito feminino, então você sacode os cabelos, levanta a poeira e declara para o mundo "é verdade. Ele que se dane. A fila anda."

E assim, você volta para a vida, para novos encontros, até o dia que vai acertar na loto, pois você é MULHER e por isso, SE JOGA E ACREDITA!!!!!








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Anônimo disse...

Cara...Ri muito aqui...Você não tem noção...Huahahuahua!!!

Mas pô...Eu queria um final feliz!!!

Avassaladora disse...

Querida Dida, vc é demais.......Acontece assim mesmo, rolei de rir, somos tão inteligentes e pagamos micos desse um atrás do outro. bjs saudades Andréa,uma hipérbole cada vez maior.

Postar um comentário