TOMARA QUE CAIA...CAIU!!!!!!




GENTEM, GEEEEENTEMMMM.....CALMAAAAAA!!!!!!

Lembram no post "MODELO G", quando contei sobre o meu triste trauma sobre a minha adolescência e a incpacidade de usar um tomara-que-caia sem que o dito cujo caia mesmo? Pois é...sexta realizei um sonho antigooooo...filnalmenteeee!!!!

Meu trauma caiu por terra...estou curada!!! VIVA!!!! Usei um tomara sem me preocupar!!!! que momento, que históriaaaa!!! Os "seios de Abraão" aguentaram firmes em seus devidos lugares!!!! Querem ver??? Vou compartilhar esse momento tão bonito com vocês, meus amados e queridos leitores de cada dia!!! Vejam!!!!! Ai, to felizzzz!!!


ps: Tudo bem que na foto, estou meio que parecendo uma versão meio "piriguete lovers", mas cara, era só para mostrar o tomara que caia milagroso...ai que vergonha expor-me na Medina desta forma...espero não afastar os leitores...ahahhaha...bateu crise...ahahahha

PS2: Um viva para a Rafaela e Liz, que fizeram aniversário!!! Parabéns!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Milena disse...

Poderooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaa! Prima linda!

Postar um comentário