Reivindicações da mulher - Queremos o Mister Brasil na tv aberta

Gentem geeeeeentem!!!!!!

Estava eu essa sexta no templo da beleza, mais conhecido como salão, quando ao dar uma lida na revista Caras, descobri que havia o concurso Mister Brasil Mundo...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Como assim? Existe um concurso masculino de beleza e não é amplamente divulgado??? Cadê os nossos direitos? E as tvs abertas? Quero ver o conteúdo, desenvoltura, e os trajes de gala e de banho dos moços, mas quero deixar bem claro que é para ver como ficam os figurinos, tá suas sapequinhas!!!!! Ai, só pensam besteira de mim, eu, uma pobre escritora desconhecida e batalhando pelo arroba de cada dia.....ahahhaha....

Afinal, com certeza, eles são todos moços cândidos, formados em ciências políticas, que leram O Pequeno Príncipe na infância, engajados com causas ambientais, como a não violência contra as chinchilas nervosas do sudoeste do Himalaia e desejam a paz mundial através do cultivo dos músculos na academia, mas tudo com a expressão "geo capilar" do Ken da Barbie de tão bonzinhos que são...aham....porque o mundo realmente precisa dos Kens para sobreviver...

Se o mundo precisa dos "Ken" eu não sei....só sei que eu preciso que esse troço vá ao ar todos os anos pelo canal aberto...aiiiiii...meninas, direitos iguais, né e é beeeem melhor do que ver o Miss plastíca, ops, Miss Brasil, vamos combinar... 

Então tá...se você acha o ó ter que aturar Miss Brasil e só de imaginar a versão testosterona desse concurso já te dá risadas incontroláveis  e se os meus argumentos acima não convenceu o seu pequeno coração, vou apelar para algo mais fatal...farei uso da INTELIGÊNCIA VISUAL...para mulheres, claro...rs




Jonas Sulzbach - Mister Brasil 2010! Dono de um sorriso perrrr (de perfeito)...um sonho!!! babem!!


Marlon de Gregori (o Ken existe!)- segundo lugar!! Se existe o Éden, eu achei o meu..ahahah...se eu fosse a jurada, ele seria o meu primeiro lugar, com certeza...PERFECT!















aiiiii, quanto homem gato por metro quadrado!!! você bem que queria estar ali na muvuca, né fofa...ahahha...to podendo não...rs 







ENTÃO...QUEM VAI PARTICIPAR DO ABAIXO ASSINADO?
bjuxxx

crédito das fotos do concurso: Fábio Nunes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário