BOMBEIROS...DE NOVO????

GEEEEEEEEEEEEENNTEEEMMMMM!!!! PARA TUDOOOO!!!

Nesta minha crise existencial esqueci de contar um "causo" muito bizarro...ahahhahaahahah...já estou rindo só de lembrar...ahahhahhahaha...

Há alguns posts atrás...para ser mais precisa, o post "reivindicações da mulher: queremos bombeiros no aniversário"...lembra dele? Entãoooo...semanas atrás, estava eu, no meu antigo bairro onde aconteceu essa história do post. Estava num posto de gasolina abastecendo o carro e esperando terminar o serviço...

Caraaaaa...sem brincadeiraaa...eis que de repente, o posto é invadido por um "enxame, cardume, alcateia" (sei lá como definir um coletivo para isso...ahahah, to zoando, revisores de plantão) deee...BOMBEIROOOOSSSSS!!!! SÉRIOOOOO!!!! Eles surgiram do nada, assim como duas vans que transportavam mais bombeiros...ahahahahhahahaha....

Na hora, peguei o meu celular para tentar tirar uma foto, porque nem eu estava acreditando, quanto mais vocês, né? Afinal, dois raios não caem numa mesma pessoa, ainda mais dois acontecimentos não rolam com alguém...é...em se tratando de mim...tudo é possível....enfim...mas a minha tentativa de foto foi tão discreta, que os bombas falaram "olha o youtube"...ahahhahaha...e eu, morrendo de vergonha, para piorar, estava com um celular velho, que na hora de tirar foto, disse que a memória estava cheia e eu lá pagando mico...ou seja, desisti da ideia de registrar esse momento inigualável, até porque a qualidade da foto seria pífia!!!

Só que eu precisava registrar que havia realmente acontecido aquilo comigo, então liguei para Sabrina, minha amiga, e meio que gritando em êxtase (coitada, deve ter ficado surda), contei tudo...então gentem, Sabrina foi minha testemunha auditiva...ahahahahahaha....

Pausa para perguntas:

Tinha album bombeiro para apagar o seu incêndio? AHAHAAHHAHAHA.....que horror!!!! Sapequinhas vocês!!! Eles estavam em missão de paz matando mosquitos da dengue!!!! mais respeito com a classe!!! rs...

Quantos bombeiros haviam naquele local? Hum, sei lá...tinham uns 25...isso mesmo..daria uma média de 1 por hora e ainda sobrava um para o atraso no horário de verão do ano que vem...ahahhaahahahha....brincadeira, viu gentem...rsrsrs....ah, desta vez tinham duas mulheres...legal, né? As mulheres em profissões de risco!!!

Qual é a campanha da dengue que eles estavam promovendo? Sei lá, deve ser aquele bombeiro lindo de olhos azuis que ficava encostado na van...

E por que você não ligou para a gente ir correndo para esse posto, sua desgraçada? Sim, somos nós, suas amigas solteiras que estamos fazendo essa pergunta!!!!! Ih é...foi mal...fica para daqui há 9 anos...hihihi!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 Descontroles:

Priscilla disse...

hahaahah Sua doida!!
Tantos homens e nenhum deu uma cantada?Uma interessadinha??
Eram q nem esses da foto ou com cara de pedreiro?rsrs

bju

Bibi disse...

Eu já namorei um bombeiro! DELICIA :) Agora 25 bombeiros reunidos ou é viagem ou é filme do Tim Burton (???) ou são as histórias da Dida! Lensa urbana!

Dida disse...

Caraca, valeu!!!!!! eu chutei o número de bombeiros...calculo q tinham uns 22 a 25 bombeiros, sei lá...foi no olhômetro mesmo...
e justamente por parecer viagem minha, tentei tirar foto no dia, mas a câmera era uma droga...mas daqui pra frente esse problema está resolvido...agora tenho como provar que essas coisas acontecem mesmo comigo, por mais filme de tim burton ou lenda urbana q pareça...o importante foi que aconteceu e que tinha esse número aproximado...

E Pri...tinham para todos os gostos: Os mais velhos, os com cara de pedreiros e os APAGA INCÊNDIO...nossa!! agora, se aconteceu algo, ahhhh, não digo nada, não falo nada, não me pronuncio...ahahhahahah...

Postar um comentário